|
Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui
|
|
07/11/2014, 19:52
(Resposta editada pela última vez em: 07/11/2014 19:52 por RCasteller.)
|
|||
|
|||
|
RE: Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui
O meu move up! (4 portas, direção, ar-condicionado) está com 19.600 km.
Até o momento ele apresentou alguns problemas: 1- Pouco depois de comprá-lo percebi um barulho metálico embaixo dele (que se mantém até o momento). Na revisão me disseram que não havia nada errado no carro. 2- Duas semanas após a primeira revisão fui pegar ele pela manhã e não teve jeito de dar partida no motor. Chamei o guincho e na concessionária disseram que lá ele ligou e o motor estava normal. Segundo eles não havia problema algum no motor. 3- Da semana passada pra cá ele perdeu potência, na troca de marchas ele custa bastante a subir a rotação do motor, sendo que o consumo de combustÃvel subiu bastante. Quando ligo o ar condicionado ele perde muito mais potência que antes, a ponto de não ter como manter o ar ligado. Nesta quarta-feira (12/11) levarei o carro para a segunda revisão. Tenho quase certeza o que eles vão me dizer... ¬¬ Além do que citei acima, não há nada de errado com o carro. Ele é bem silencioso, confortável e macio. Conclusão: a concessionária tá acabando com o meu tesão no carro. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-