|
VW Cross Up! Brasileiro
|
|
08/11/2014, 21:23
(Resposta editada pela última vez em: 08/11/2014 21:29 por serialk.)
|
|||
|
|||
|
RE: VW Cross Up! Brasileiro
Pessoal acabei de comprar meu cross muito bonito saiu 41k sem imotion e sem maps
O resto completo só chega semana q vem to empolgado pra velo.alguem ai já comprou também Eu também achei caro mas depois q fiz o teste drive com o up e com o novo ka não pensei duas vezes o up eh superior no conforto desempenho e acabamento minha opinião. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

