|
VW Cross Up! Brasileiro
|
|
09/11/2014, 10:43
(Resposta editada pela última vez em: 09/11/2014 10:45 por Cleber Antunes.)
|
|||
|
|||
RE: VW Cross Up! Brasileiro
(08/11/2014 21:23)serialk Escreveu: Pessoal acabei de comprar meu cross muito bonito saiu 41k sem imotion e sem maps Olá amigo, seja bem vindo, acredito que vc é o primeiro proprietário aqui no forum de um cross up. Comprou qual cor? Pensa em alterações? Não esquece de postar fotos assim que tirar da css! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Anápolis

