|
Direto ao ponto - iMotion: vale ou não?
|
|
13/11/2014, 09:47
|
|||
|
|||
|
RE: Direto ao ponto - iMotion: vale ou não?
Sair em subidas, é questão de costume... Agora as vaciladas são irritantes! Quando entro em uma avenida movimentada e ele engata a 2ª logo depois... os demais motoristas querem me matar!
Acho que quando leem o emblema "IMotion" na traseira, me perdoam... rsrs |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

