Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meu High Up!
26/11/2014, 00:46
Resposta: #27
RE: Meu High Up!
Uma pergunta Srs.. Todo up! Prata sirius que nao seja nem take nem move... Ou seja.. High ou cross terá o pad do painel em preto?
Pq os vendedores nao sabem informar... E a cor prata siriuus e a unica que no catalogo nao disponibiliza uma cor especifica do pad.
Grato
Ivan
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Meu High Up! - Del Roque - 06/09/2014, 19:41
RE: Meu High Up! - Vine Santos - 06/09/2014, 22:15
RE: Meu High Up! - AUSR444BRA - 07/09/2014, 10:07
RE: Meu High Up! - Del Roque - 07/09/2014, 10:50
RE: Meu High Up! - Cadu5000 - 07/09/2014, 10:55
RE: Meu High Up! - Del Roque - 13/09/2014, 18:57
RE: Meu High Up! - Cadu5000 - 25/09/2014, 10:32
RE: Meu High Up! - Del Roque - 25/09/2014, 12:55
RE: Meu High Up! - Cadu5000 - 25/09/2014, 14:07
RE: Meu High Up! - rdgil - 25/09/2014, 14:44
RE: Meu High Up! - Cadu5000 - 25/09/2014, 15:07
RE: Meu High Up! - Del Roque - 25/09/2014, 15:59
RE: Meu High Up! - rdgil - 25/09/2014, 16:22
RE: Meu High Up! - Del Roque - 25/09/2014, 16:28
RE: Meu High Up! - rdgil - 25/09/2014, 17:35
RE: Meu High Up! - Del Roque - 04/10/2014, 15:39
RE: Meu High Up! - Admin - 05/10/2014, 07:00
RE: Meu High Up! - Del Roque - 05/10/2014, 14:52
RE: Meu High Up! - Del Roque - 26/10/2014, 10:32
RE: Meu High Up! - Del Roque - 18/11/2014, 16:54
RE: Meu High Up! - Admin - 19/11/2014, 14:51
RE: Meu High Up! - Del Roque - 19/11/2014, 16:28
RE: Meu High Up! - FiveStar - 19/11/2014, 23:23
RE: Meu High Up! - Del Roque - 20/11/2014, 13:23
RE: Meu High Up! - IVANSM - 26/11/2014 00:46
RE: Meu High Up! - Leovza - 26/11/2014, 10:58
RE: Meu High Up! - ls1la - 26/11/2014, 06:54
RE: Meu High Up! - Del Roque - 26/11/2014, 17:53
RE: Meu High Up! - IVANSM - 27/11/2014, 00:27
RE: Meu High Up! - Leovza - 27/11/2014, 06:10
RE: Meu High Up! - Del Roque - 08/12/2014, 16:40
RE: Meu High Up! - FELIPE ALTOÉ - 22/12/2014, 15:11
RE: Meu High Up! - Del Roque - 22/12/2014, 17:49
RE: Meu High Up! - Del Roque - 01/01/2015, 15:42
RE: Meu High Up! - Carlisson - 01/01/2015, 17:25
RE: Meu High Up! - Del Roque - 01/01/2015, 21:01
RE: Meu High Up! - RodrigoAm - 09/01/2015, 18:01
RE: Meu High Up! - Del Roque - 09/01/2015, 18:13

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Um Up! diferente. High Up! europeu. porto 54 76.386 10/04/2019 14:50
Última Resposta: porto
  High UP! MSI Vermelho diegorji 13 24.627 10/04/2019 11:42
Última Resposta: diegorji
  Rodas Aro 15 e Pneus 185/60 Hankook originais do Vokswagen High UP dobermanmtx 0 4.982 06/09/2018 15:22
Última Resposta: dobermanmtx
  High Up Branco 2018 Leobarbosag 8 19.265 19/06/2018 18:25
Última Resposta: Felipe Felippe
  Up! High 2P - Desde Salta, Argentina! Patri_BR 13 26.591 30/01/2018 14:05
Última Resposta: AldreySilva
  High up! TSI 16/16 Prata + Som Renato Santos 16 31.670 13/10/2017 00:50
Última Resposta: Renato Santos
  High Up! TSi prata sirius joaopedr0 27 47.938 02/02/2017 23:26
Última Resposta: Niklasbh
  high UP - TSI / Maringá-PR kayovt 17 36.380 02/01/2017 22:26
Última Resposta: alison_sorocaba
  High Up! TSI Weiss Lavoro 2 6.668 06/12/2016 10:13
Última Resposta: Cadu5000
  Meu High Up! Tsi Branco 16/17 Cassiano 5 12.288 02/11/2016 02:17
Última Resposta: Oryon

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes