|
O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
|
|
27/11/2014, 14:31
|
|||
|
|||
|
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
Peguei meu Up! segunda-feira. Até agora, as coisas que mais me incomodaram foram:
- Espelho retrovisor central embaçando em dia de chuva por causa daquela ventilação central em cima do painel; - Falta de iluminação nos comandos das portas; - Fechamento automático dos vidros pelo controle (Sei que isso não é defeito somente do Up. Até semana passada estava com um Cruze LT RS nos USA que também não fazia isso. Meu pai pegou semana passada para ele um Renault Logan novo completo, e também não faz). Sobre o câmbio: Em subidas Ãngremes, em baixas velocidades, ou se preciso dar uma reduzida por causa do transito, se não uso o modo manual passo aperto. Ele se perde nas marchas. Tenta colocar a segunda/terceira mesmo com baixa rotação, vê que não consegue, reduz, comete o mesmo erro. Isso tudo com o carro praticamente parando, ou seja, para quem está de fora parece um cabrito. O que gostei: - Motor excelente; - Integração com Bluetooth é muito boa (tenho som original de fábrica, sem Maps, modelo com usb). - Ar condicionado eficiente. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui | ls1la | 128 | 227.513 |
31/10/2023 12:11 Última Resposta: André Pinheiro |
|
| O que vc mais gostou no Up! ?- Liste aqui | ls1la | 21 | 30.776 |
09/02/2016 20:22 Última Resposta: Ryk62 |
|
| Envio de MPs aqui no Fórum. | crushnvd | 2 | 6.257 |
09/11/2015 18:04 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário