|
Vendas complicadas..
|
|
02/12/2014, 13:09
(Resposta editada pela última vez em: 02/12/2014 13:20 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
RE: Vendas complicadas..
(02/12/2014 08:13)RSNunes Escreveu: Exato! Eu não quero um "Gol" da vida, que todo mundo tem (especialmente frotistas) e o seguro é carÃssimo. Olha, eu não estou preocupado se a marca do meu carro é lÃder de vendas, mas sim que me respeite como consumidor, que tenha visão competitiva e invista em produtos de qualidade a preços justos, infelizmente a VW tem feito o contrário e está colhendo os frutos que plantou ao longo de décadas, pois nunca precisou brigar pelo mercado, já pegou-o pronto e contou com uma bela ajudinha oficial na época da ditadura militar (reserva de mercado), fez o que bem quis e lucrou um absurdo fabricando, na acepção da palavra, verdadeiras carroças motorizadas (Fusca, BrasÃlia, Variant, TL, Kombi, Gol ar..) carros há muito descontinuados lá fora. Agora que chegou a hora de se manter viva num momento crucial de crise combinada c/ mercado altamente competitivo, de brigar pelo seu espaço e mostrar-nos porque é uma das melhores montadoras do mundo lá fora, dá todos os indÃcios que tá "jogando a toalha", pois as inteligências do marketing descobriram só agora que faz tempo logotipo não vende mais carro. Os números não deixam mentir, um ex: de uma média de 1500 Golf/mês as vendas caÃram pra menos da metade em novembro, pudera, depois de anunciar a troca do Golf alemão pelo defasado mexicano e não abaixar o preço sequer R$ 1, os fiéis clientes só poderiam espirrar pois há limite pra sacanagem. A Fiat tá fazendo das tripas coração pra importar também do México o 500 Abarth "adaptado" para o mercado nacional, mas por um $ mais de acordo: R$ 60K a R$ 65K, quando se chutava inciais R$ 70K a R$ 75K. Pra onde tu acha que os prováveis interessados no Golf irão correr? Comprei o Up! pelas qualidades que ouvi e vi dele, mas a VW cada dia me inspira menos confiança e tem sido uma decepção atrás da outra. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-