|
Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
|
|
04/12/2014, 19:29
|
|||
|
|||
|
RE: Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
Estou trabalhando em uma Vw, esse gol da promoção consigo vender ele no momento por 31.500 com limpador e desembaçador traseiro que esse não tem (+500,00) pois é dessa forma que tenho no estoque.
Esse é um gol special 4p com ar, direção, vidro dianteiro e travas eletricas. O gol special básico se compara ao take up! Básico em preço, porém ar e direção do gol não paga o ar do up!. Up! É muito mais carro pra mim, carro muito mais gostoso de dirigir e forte, nem se compara porém preco é preço, um up! Desse jeito ficaria uns 35mil. E no financiamento o gol também leva vantagem. Estão falando que a partir do início do ano que vem eles vão focar no up! Por enquanto ao que vemos só o gol que interessa.rs tentar recuperar o ranking que já vem perdendo faz tempo mas só acordou quando perdeu oficialmente a liderança. Para ter ideia, tão dando 24% de desconto para funcionario..porém esses 24% não existe na prática já que se compra qualquer um abaixo da tabela porém de qualquer forma é vantajo ao funcionário. Se fosse up!..rs |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-