|
Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
|
|
09/12/2014, 10:50
(Resposta editada pela última vez em: 09/12/2014 10:52 por Man On The Edge.)
|
|||
|
|||
RE: Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
(08/12/2014 21:55)tekobr Escreveu: A pouco tempo tinha (na verdade tem) um tópico que bombou em apenas 2 dias onde TODOS reclamavam que o câmbio do Up não é o mesmo da referência do segmento, no caso o do Gol, inclusive do seu Gol G5, e que o câmbio do Up não tinha a mesma precisão e maciez na troca de marchas. Agora em um passe de mágica ele ficou com o câmbio melhor? Bom, eu nunca tive problemas com o câmbio do meu Up!. Sempre foi preciso e bem macio... Aliás, eu nunca reclamei do câmbio dele, nem mesmo nesse tópico em questão. Pode olhar meus posts e veja se realmente eu reclamei disso... Devo ser o único que disse que nunca teve problemas. Mas o do ex-Gol que tive, realmente ele era meio encrencado para engatar a primeira às vezes... E isso não era coisa só do meu carro... De vários conhecidos apresentavam o mesmo problema. Eu ACHO que a VW modificou alguma coisa no trambulador para usar essa caixa no Up!... Seja lá o que foi feito, melhorou. VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rondonópolis - MT