|
Take UP - Branco - 2014/2015
|
|
17/12/2014, 17:01
|
|||
|
|||
RE: Take UP - Branco - 2014/2015
(17/12/2014 15:44)ADAUTO Escreveu: Parabéns pela aquisição. desculpe a curiosidade, mas pagou quanto pelo seu carro? Na negociação fechei em R$ 30.500,00, incluso 4 portas, easy drive, acesso fácil e alarme. Somaram R$495,00 TAC, R$577,73 IOF, R$97,93 CONTRAN e R$550,00 SEGURO pulou pra R$ 32.220,66. Eu adicionei som, auto-falantes, antena e insulfilme por R$1.340,00. Nos finalmente a dolorosa foi R$ 33560,66. Na minha comparação entre o Take(R$31.840,00) e Move(R$36.500,00) com os mesmos itens principais e adicionais economizei R$ 4.660,00 em bugigangas(Infotrip, termômetro, relógio, pqp, maçaneta e retrovisor pintado, farol mascara negra, tampão SAVE) |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Take UP - Branco - 2014/2015 - Crespo - 16/12/2014, 23:13
RE: Take UP - Branco - 2014/2015 - GuilhermeJJ75 - 17/12/2014, 00:40
RE: Take UP - Branco - 2014/2015 - ADAUTO - 17/12/2014, 15:44
RE: Take UP - Branco - 2014/2015 - Crespo - 17/12/2014 17:01
RE: Take UP - Branco - 2014/2015 - Admin - 18/12/2014, 10:10
RE: Take UP - Branco - 2014/2015 - Samy Sa - 17/12/2014, 16:11
RE: Take UP - Branco - 2014/2015 - ls1la - 17/12/2014, 17:41
RE: Take UP - Branco - 2014/2015 - Crespo - 18/12/2014, 09:30
RE: Take UP - Branco - 2014/2015 - Samy Sa - 17/12/2014, 22:34
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Belo Horizonte

