|
Up vs Fox bluemotion 1.0 2014
|
|
19/12/2014, 10:36
|
|||
|
|||
|
RE: Up vs Fox bluemotion 1.0 2014
Concordo integralmente com o @tekobr acrescentando de forma direta minha opinião.
Seu cenário é quase igual ao meu. No meu caso esperei um mês e não entrei em financiamento e só por isso economizei uma boa grana. Essa historinha de IPI reduzido não pode te influenciar. No seu caso eu me concentraria em decidir se pega o high up! Ou o fox bluemotion. Deixando pro segundo lugar o preço. Obviamente presumo que VC assim como eu não esteja nadando em dinheiro,mas não se concentre nele imediatamente . No meu caso comprei o up! pq usamos o carro 95% do tempo na cidade/rodovias urbanas pra trabalhar. Abrimos mao do porta malas maior pq o usamos basicamente quando viajamos de carro o que é poquissimo frequente. O porta malas do up! É na pratica menor que o do gol. Falo isso pq o gol velho não o vendemos e no up! Temos que fazer ginástica pra colocar o carrinho de bebe.Não analisei o fox pois eu não o considerei em minha decisão de compra. Escrevi demais pq vejo que VC está com os mesmos pontos de indecisão que eu tive . Move Up! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Caso do carro Volkswagen UP ou UP! fabricado em 2014, modelo 2015 | Participantenovo | 0 | 558 |
03/12/2025 07:59 Última Resposta: Participantenovo |
|
| DIREÇÃO VIBRANDO MOVE UP 2014 | Guapo | 10 | 18.636 |
02/12/2015 17:20 Última Resposta: Guapo |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Espirito Santo