|
Barulho "metálico" embaixo do carro
|
|
19/01/2015, 07:19
|
|||
|
|||
RE: Barulho "metálico" embaixo do carro
(11/09/2014 09:39)edney Escreveu: Levei meu up! para revisão semana passada, arrumaram o barulho metalico, um barulho na porta, e abriram um ocorrencia na volks para trocarem o forro do teto do meu carro, a mangueira de agua do esguicho traseiro, e o miolo da chave de ignição. Me pediram 30 dias de prazo, pois a volks abriu a ocorrencia interna, entao, logo, esses problemas são pertinentes, segundo o chefe da oficina. Qual problema apresentou o miolo da chave? O meu também vai ser trocado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

