|
Polegadas alto falante UP
|
|
08/05/2014, 08:46
|
|||
|
|||
RE: Polegadas alto falante UP
(08/05/2014 08:43)edney Escreveu: Qualquer loja especializada instala, desmontar a porta é um pouco complicado, mas a instalação do som é super simples. MuitÃssimo obrigado pela ajuda, o carro chega em poucos dias e uma das primeiras coisas que farei será a instalação do Som. assim que estiver feito mostro como ficou, abraço! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

