|
Mais uma pedra no sapato do Up!
|
|
27/01/2015, 19:13
(Resposta editada pela última vez em: 27/01/2015 19:15 por Firmino.)
|
|||
|
|||
RE: Mais uma pedra no sapato do Up!
(27/01/2015 16:41)Antonio Fernandes Escreveu: Curioso Firmino, tu não é primeiro que afirma que o Up! tá vendendo bem aà na região sul, um conhecido me disse que viu muitos no PR e SC, aqui em SP ainda tem poucos rodando em proporção à frota. Antônio te confesso que quando comprei em agosto/14 tinha muitos poucos na rua , mas agora ja consigo avistar mais ......só hj passou 4 por mim em um trajeto de 5 KM que faço diariamente . Eu não sou referência para falar do carro pois acho ele o ideal , tanto é que estou subindo de férias com a familia ao RJ ( quero rodar 4kkm ) e minha new eco ficará na garagem , alem de ser mais de 60 %mais econômico não é tão visado para furto.....como diria o povo quer ver tu fudido....kkkkk Mas te diria que o povo aqui vive sim de aparência , mas como digo ninguém paga as minhas contas , enquanto eles andam de carros maiores eu ando de UP , que alem de ser um carro mais seguro que a maioria anda é tb mais econômico .....mas que tem que ter personalidade e não se importar para o que os outros pensam isso tem viu , como ja passei desta fase não me importo com este mero detalhe ....kkkk Vw Take Up Branco 14/15 ![]() ![]() New Ecosport Freestyle |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-