|
Mais uma pedra no sapato do Up!
|
|
27/01/2015, 19:40
(Resposta editada pela última vez em: 27/01/2015 19:46 por Leovza.)
|
|||
|
|||
RE: Mais uma pedra no sapato do Up!
(27/01/2015 13:06)tekobr Escreveu: A comparação do 206/207 com o Up é justa sim, na verdade é uma comparação perfeita pois estes sempre estiveram onde hoje está o Up. Desculpe, mas o Corcel II nunca foi bem aceito no mercado. Meu irmão caiu na besteira de comprar um desses e sofreu 2 anos para conseguir vender a porcaria, desculpe se você gosta dele, mas há sempre um pé descalço para um chinelo velho.A manutenção do up! É a mesma de um gol por exemplo, as revisões custam a mesma coisa. Agora a manutenção da Vw é cara? Se considerar que tem que fazer revisão a cada 6 meses fica cara porém não é exclusividade do up! É sim da Vw. O preconceito que existiu no começo foi que a Volks prometeu um carro barato e chegou caro, achavam que ia estourar de vender por esse motivo e não foi. O up! Não é barato porém é ótimo. Como alguns sabem estou trabalhando em uma concessionária e vejo o lado totalmente inverso do falado. Até hoje nunca tivemos um Up! Usado para venda e o carro já está chegando a 2 anos de mercado, o único up! "Usado" que eu já vi (diga-se de passagem minha concessionária tem outras 12 VW e tenho acesso por sistema à todas), o dono tinha ganhado o carro em um concurso e colocou para vender, o carro não tinha 40km rodados e do dia que entrou no show room e vendeu não passou uma semana, era um move up! Com ar, direcao, vidro e trava e o preço dele era praticamente o preço do zero, tendo a vantagem da pronta entrega e o ipva pago. Todos os clientes que já tive contato e que compraram o up! São muito satisfeitos.. E de vez em quando eu ando e aprecio bastante o carrinho, assim como meus colegas. A única coisa que ninguém gosta lá é do imotion, o público é bem restrito e considero aquela velha expressão "ou gosta ou odeia". |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-