|
Bomba de gasolina sensivel
|
|
28/01/2015, 21:51
|
|||
|
|||
RE: Bomba de gasolina sensivel
(25/11/2014 20:16)Denis Bernardo Escreveu: Tenho um up que esta 10000km que faz este barulho da bomba de combustível parece um zumbido bem alto e que agora esta agravando com falhas e perca de potencia quando este zumbido ocorre, estive na concessionaria e fui informado que quando reclamamos deste problema eles gravam o som emitido pela bomba de combustível e mandam para a fabrica que autoriza a troca da bomba de combustivel , o serviço demora uns 2 dias . Vc trocou?resolveu o problema? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Bomba de gasolina sensivel - Onzejgbh - 13/09/2014, 23:39
RE: Bomba de gasolina sensivel - Leovza - 14/09/2014, 00:25
RE: Bomba de gasolina sensivel - Onzejgbh - 14/09/2014, 21:38
RE: Bomba de gasolina sensivel - Admin - 15/09/2014, 10:02
RE: Bomba de gasolina sensivel - Leovza - 15/09/2014, 18:09
RE: Bomba de gasolina sensivel - Thyago - 16/09/2014, 09:21
RE: Bomba de gasolina sensivel - Onzejgbh - 16/09/2014, 20:25
RE: Bomba de gasolina sensivel - Thiago_ - 18/09/2014, 18:35
RE: Bomba de gasolina sensivel - Thiago_ - 22/09/2014, 19:28
RE: Bomba de gasolina sensivel - Marvibal - 18/10/2014, 01:13
RE: Bomba de gasolina sensivel - Denis Bernardo - 25/11/2014, 20:16
RE: Bomba de gasolina sensivel - Marvibal - 28/01/2015 21:51
RE: Bomba de gasolina sensivel - ls1la - 25/11/2014, 20:23
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

