|
Polegadas alto falante UP
|
|
09/05/2014, 08:06
|
|||
|
|||
RE: Polegadas alto falante UP
(09/05/2014 07:36)hickmass Escreveu: tekobr, eu na verdade não sei a situação, pois optei por não colocar a "preparação do som", o carro chega em poucos dias, pode ser que tenha sim alguma fiação.... Eu acho que o positivo, negativo e sinal de acessório vai estar la sim, o que nao vai estar é os fios dos alto falantes, tanto que o chicote ISO, quase que universal em som automotivo original, é separado a parde de alto falante da parte de alimentação. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

