(29/01/2015 11:19)eduardo.jalaim Escreveu: Olá amigo.
Deve estar enganado, os estoques aqui na região de Campinas ficam na Germânica Campinas (Av. Amoreiras, loja esta que é imensa e é a Matriz da rede) e na Loja de Limeira/SP.
Meu primeiro up! veio da Loja da Av. Amoreiras, já o atual veio de Limeira (loja que efetuou a compra da fábrica).
A Germânica Sumaré nem tem espaço fÃsico para ser estoque da rede, dispõe de Show Room e as oficinas de manutenção e pintura, o estoque é Ãnfimo.
Pra falar a verdade, o estoque Germânica é único, se você comprar um carro numa das lojas da rede que não seja a que você está negociando, ao ser concretizada a negociação o veÃculo é trazido para a concessionária onde comprou, inclusive com nota fiscal de transferência de mercadoria emitida e entregue juntamente com o kit de manuais do veÃculo.
E mesmo que ali em Sumaré fosse o estoque (o que não é) todos os dias chegam veÃculos, ou seja, estão vendendo, mesmo porque nas ruas aqui estou a cada dia vendo mais up! rodando, inclusive de empresas.
Tudo o que eu disse é baseado em conversas que tive com a Flaviana (Gerente da Germânica Sumaré), por conta da compra de dois up! e o segundo ter sido a pedido e demorado 60 dias para chegar, era ela que eu cobrava diretamente.
Até mais.
Pessoal, desculpe, cometi um errinho na minha postagem, quando eu escrevi Germânica Limeira, quis dizer Germânica Americana/SP.
Fica a correção já que não consegui editar minha postagem.
Até mais.