|
Acabamento interno divergente, up! 2p, interior claro.
|
|
30/01/2015, 10:00
|
|||
|
|||
RE: Acabamento interno divergente, up! 2p, interior claro.
(30/01/2015 09:51)rdgil Escreveu: Olá amigosOlá amigo. Se for Move up! está correto, basta ver na minha garagem que o meu também é assim, mas como o meu é com interior claro, abaixo desta peça continua com acabamento claro. Os Pads seguem estas configurações: - O Take é todo de plástico preto. - O Move é de Plástico branco. - O High, Black, White, Red e Cross up! são pintados. Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP
![[Imagem: vLdgq0h.jpg]](http://i.imgur.com/vLdgq0h.jpg)

