|
Barulho da bomba de combustível dentro do carro.
|
|
03/02/2015, 07:29
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho da bomba de combustível dentro do carro.
eu tenho ouvido um zumbido semelhante, mas somente quando estou em movimento já e somente acelerando o carro, qnd deixo ir no embalo nao faz barulho, oq pode ser?? alguém já ouviu alto tb??
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

