|
Preço de peças originais
|
|
06/02/2015, 07:38
|
|||
|
|||
|
RE: Preço de peças originais
Quando falei a respeito de durabilidade, tenho propriedade para dizer.. Fui praticamente nascido e criado em um gol 1990 1.6 motor CHT que ficou com a nossa famÃlia até dezembro de 2014, a vida toda andando em estrada de chão em região montanhosa, e acredite ou não o motor recebeu uma retifica em 2013 apenas na parte de cima, apos 23 anos de incansável uso, mas não chegou a bater, foi apenas pq estava queimando um pouco de óleo. Quanto as outras partes do carro apenas manutenção normal, muito raramente feitas por sinal.
Quanto aos problemas apresentados recentemente, o projeto do gol/fox/Voyage geração 5 foi sim um fiasco com inúmeros problemas. No entanto a resolução desses problemas não se deve a fabrica e sim as concessionarias, um exemplo disso é o caso das bombas de gasolina, que no meu caso foi trocada em um processo de 4 dias sem nenhum questionamento, já em algumas concessionarias mais de 45 dias e em outras ainda existe a alegação de que o ruido é normal ou caracterÃstica do carro. Concluindo minhas observações não acredito que o crédito de uma montadora que tem carros de 1970 em diante (fusca, gol etc.)rodando em perfeito estado ainda hoje, deva receber tanto descredito por causa de um projeto que deu "errado", nem tanto assim porque conheço donos de gol e fox e voyage 2009 2010 2011 super satisfeitos com seus carros. Sendo assim minha decisão de compra pelo UP se deve a essa boa impressão que ainda tenho da marca. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-