|
Pneus VW Up!
|
|
10/02/2015, 21:56
|
|||
|
|||
RE: Pneus VW Up!
(08/01/2015 21:50)Carlisson Escreveu: O carro roda até bem com esses pneus! Mas eles não gostam de chuva! Aqui em meu apartamento tem uma rampa de 1,5 M de extensão em pedras portuguesas que se não entrar pegando embalo no asfalto os pneus derrapam e o carro fica estático! Para seguirmos temos que descer até asfalto e vencer a inércia para entrarmos em casa! Em tempo, tenho uma s10 como primeiro carro que não tenho problemas, já tive corolla e novo uno que não davam falta de atrito! Qual é o pneu? É o duraplus 14? Eu tenho esse aà e achei zuado em chuva. Passa pouca confiabilidade. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

