|
Barulho da bomba de combustível dentro do carro.
|
|
13/02/2015, 13:01
|
|||
|
|||
RE: Barulho da bomba de combustível dentro do carro.
(29/01/2015 14:52)ls1la Escreveu: @tomás Boa tarde gente, Fui na semana retrasada à css para fazer a troca da bomba, aí o cara de atendimento me pergunta o que tinha que ser feito (eu tinha comentado o problema na hora de marcar o serviço), falei que era problema da bomba e ele disse "ah não, se for a bomba tem que esperar até março, a gente anota seu nome e avisa quando a peça estiver em estoque", e continuou "é um problema comum em vários Up! e Suran" (Suran é nome do Spacefox na Argentina). Por um lado gostei que o cara admitisse que era um problema geral e que iria ser trocada, por outro me deu raiva que não me falassem isso quando marquei, pois eu estava saindo pro interior de férias na semana seguinte. Resumindo, neste abençoado país, com bloqueio das importações, você espera no mínimo 2 meses para consertar seu carro. Falando do assunto que o ls1la perguntou, referente as revisões, eu me lembro ter conversado bastante quando morei no Brasil com meus amigos gaúchos a questão da troca do óleo. Eles trocavam no máximo a cada 10km, usando óleo mineral. Eu lhes comentava que aqui quase não existe mais o mineral e que o óleo sintético permite fazer trocas a cada 20 ou até 30km, dependendo do uso. Acredito seja esse o motivo daqui na Argentina as revisões serem mais afastadas uma da outra, ou simplesmente pode ser a esperteza das css brasileiras. Em março trarei lhes outro capítulo da novela da bomba. Abraços! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-