|
Troca de modelo já pago na CSS
|
|
26/07/2015, 18:49
(Resposta editada pela última vez em: 26/07/2015 18:57 por zehdirceu.)
|
|||
|
|||
|
Troca de modelo já pago na CSS
Fala pessoal, sou novo em registro por aqui mas já venho acompanhando o fórum faz um tempo.
Adquiri um High up! nesse mês (dia 14/07) e estou na dúvida: como ainda não o retirei da CSS, eu poderia contatar a vendedora para trocar por outro modelo? Na verdade a vendedora deu um migué em relação ao emplacamento (800 pilas, nunca mais faço direto na CSS), paguei o carro+acessórios (calha de chuva, protetor de carter, insulfilm) + emplacamento e ela disse que em uma semana o carro estaria comigo, pois o carro seria faturado no dia seguinte da compra. Acontece que o carro chegou nessa última terça-feira (dia 21/07), a vendedora nem me avisou e fiquei sabendo que o carro chegaria porque liguei pra vendedora dos acessórios (terceirizada) para perguntar algo. Ponto negativo pra vendedora da CSS, que não deu mais notÃcias. Em relação ao emplacamento, em vez de fazê-lo rápido, ela deu um migué que o decalque do chassis seria levado para o Detran mas o motoboy só chegaria com as placas na sexta-feira à noite e só daria pra retirar o carro na segunda, no mÃnimo (provável que se retirasse da loja e agendasse no Detran conseguiria emplacar antes disso...). Enfim pessoal, já que houve essa demora a mais e agora foi anunciado o TSI, será que em termos de negociação com o carro já pago eu poderia entrar em contato com a vendedora e trocar por outro modelo? (um move TSI). Ou seria muita confusão e não rolaria mesmo? ![]() Abraços e até! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Troca de modelo já pago na CSS - zehdirceu - 26/07/2015 18:49
RE: Troca de modelo já pago na CSS - Leovza - 26/07/2015, 20:07
RE: Troca de modelo já pago na CSS - zehdirceu - 26/07/2015, 20:29
RE: Troca de modelo já pago na CSS - newfiduxico - 01/02/2016, 16:03
RE: Troca de modelo já pago na CSS - Carlos Ipatinga - 01/02/2016, 17:29
|