|
Sair de Focus 1.6 2008 (old) para UP 1.0
|
|
31/07/2015, 12:29
(Resposta editada pela última vez em: 31/07/2015 12:33 por Man On The Edge.)
|
|||
|
|||
RE: Sair de Focus 1.6 2008 (old) para UP 1.0
(31/07/2015 10:04)CTestte Escreveu: Li esse tópico e estou ficando convencido. Hj rodo com um Focus Ghia 2.0 2007 e estava com certo receio na troca... Cara, em relação ao meu Golf, o Up! não é tão inferior assim como pode parecer. E olha que meu Golf já é o modelo atual... Claro, estou dizendo em qualidade de rodagem. O Up! é bem melhor de rodagem do que Gol G5 e Fox. Esses carros aí já eram e pararam no tempo... Pedem uma geração nova urgentemente. Dos hatches VW do mercado, o Up! dinamicamente só não ganha do Golf atual. Porque em relação aos demais, é superior sim... (31/07/2015 10:27)The_Rainmaker Escreveu: Pow, vc tem um duratec, motor fenomenal, voa no old focus, acredito q com o tsi teria a potencia do rocam 1.6 q ja é mais q suficiente. Minha unica pulga atras da orelha ainda é a questão do conforto de rodagem, de eu acabar achando o up muito durinho, seco. Pq o focus e a multilink atras torna a rodagem melhor q muito carro de mais de 60 mil reais. Não é tanto assim como se imagina, posso garantir. Tenho um Golf TSi, com multilink atrás, e afirmo: o Up! não é tão inferior assim. Mas é àquilo... O Up! é um carro de entrada e o Golf um hatch médio que custa o dobro dele. Dirija um Up! e veja o que acha. Assim você tira a dúvida...
VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rondonópolis - MT