|
Pará-choque dianteiro.
|
|
06/08/2015, 21:56
|
|||
|
|||
|
RE: Pará-choque dianteiro.
Na verdade pra ser mais direto não citei algumas coisas, a pancada foi forte sim, acho que estava a uns 20~30 por hora só deu tempo de uma mini freada, foi uma batida muito idiota, meu primeiro carro, tinha acabado de emplacar imagina como me senti na hora, estava chegando no trabalho a uns 50 metros do estacionamento e me distrai já que não tinha ninguém na frente, de repente a mulher entra na minha frente fazendo um retorno onde a preferência era minha, até hoje não entendo como ela não me viu, acredito que estava no celular, à ponta esquerda do QQ afundou aquele carro mais parece de papelão rs, ai vi o motivo do UP ter 5 estrelas no teste de colisão.
Também amassou a ponta direita do capô e trincou o encaixe do parafuso do farol direito, mas em nada afetou o farol. O capô pretendo fazer um martelinho de ouro. Voltando ao preço do para-choque, na concessionária as peças sem o emblema saem por R$ 910, isso sem pintar, achei no mercado livre até na cor do meu UP por R$ 600~750, mas o vendedor já tinha vendido, segue uma foto da Diana (até nome eu dei pro meu UP, que dor quando lembro daquele dia da batida ahahahaha). Segue foto:
Move UP vermelho Flash! Projeto Alemão, coração Brasileiro e sapatos Japoneses. ![]()
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- Rio de Janeiro


