|
Pará-choque dianteiro.
|
|
06/08/2015, 23:47
|
|||
|
|||
|
RE: Pará-choque dianteiro.
Olá! Bati recentemente o meu Up! e levei-o à oficina da VW (no Centro de Reparo e Funilaria da VW aqui em SP). Orçado em R$ 2.600,00 para substituir, pintar e alinhar o parachoque e o paralama dianteiros. Estive noutros dois lugares antes e o valor pedido para o conserto foi praticamente igual. Só que na oficina da VW a garantia é dada por ela. Para mim, a diferença.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

