|
Pará-choque dianteiro.
|
|
11/08/2015, 13:37
|
|||
|
|||
|
RE: Pará-choque dianteiro.
Javan, escreva para algum site/blog de carro sobre seu caso e o preço do pra choque do Up! r$1.100,00 um para choque completo sem pintura, é um tremendo roubo. Isso porque somaram o preço da capa central? Acho que ela vem separada. Tem que queimar o filme deles para ver se respeitam um pouco o consumidor.
Estão acostumados a tratar com seguradora, enfiam a faca. Essas concessionárias estão um assalto a mão armada. Revisão me pediram R$290,00 para trocar o fluido de freio do jetta, uma auto center cobra a metade disso usando fluido Varga que é 1ª qualidade. Cobraram mais de 800,00 para trocar as pastilhas de freio, disco e fluido da saveiro na revisão de 40.000km (2 anos) detalhe, tem quase meia vida de pastilha ainda e os discos estão ótimos, sem arranhados ou rebarba, recuso o serviço, assino que recusei sem qualquer constrangimento, isso é roubo. Vou trocar o fluido em auto center, usando Varga e não vou gastar $150,00. Só deixei trocar as velas 190,00 porque fiz uma cotação rápida e só a vela era quase R$100,00 + mão de obra, o que a concessionária cobrou já acho pagável, mas tem muita coisa que é um assalto. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-