|
Pará-choque dianteiro.
|
|
11/08/2015, 15:44
(Resposta editada pela última vez em: 11/08/2015 15:48 por Javan.)
|
|||
|
|||
RE: Pará-choque dianteiro.
(11/08/2015 13:37)Leovza Escreveu: Javan, escreva para algum site/blog de carro sobre seu caso e o preço do pra choque do Up! r$1.100,00 um para choque completo sem pintura, é um tremendo roubo. Isso porque somaram o preço da capa central? Acho que ela vem separada. Tem que queimar o filme deles para ver se respeitam um pouco o consumidor. Infelizmente acredito que não é apenas a VW que faz esse tipo de prática vampiresca com os clientes, gosto muito do UP o conjunto câmbio+motor formam um casamento perfeito a meu ver, entre outras coisas, fiz uma compra racional apesar do carro ter preço um pouco salgado, mas a vontade que tenho é de realmente fazer uma campanha negativa quanto às peças do carrinho. Leovza acredito que somaram o preço da capa central ao que se refere a cobertura. Estou tentando entender a lógica do que é dito sobre o carro: “Segundo Cesvi, novo compacto obteve o melhor índice de reparabilidade em testes”. Lembro disso até hoje. Só uma correção escrevi CAPOTARIA várias vezes errado lá em cima, continuo sem entender o que CAPOTARIA tem a ver com o meu problema, ou teriam eles "errado" ao fazer meu orçamento. R$ 280,00 de CAPOTARIA, oi, como? Vai ver queriam isso pelo trabalho de montar e encaixar o pára-choque. Move UP vermelho Flash! Projeto Alemão, coração Brasileiro e sapatos Japoneses. ![]()
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio de Janeiro