Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Black up! I-Motion
16/05/2014, 11:45
Resposta: #1
Música Black up! I-Motion
Hoje faz uma semana que peguei meu Black up! i-Motion Lingua . Ainda estou me acostumando com o câmbio, nas subidas ele reduz as marchas sem necessidade, o que me irrita um bocado, porque moro em BH e aqui tem muitos morros. Mas só de não ter que passar marchas 745 vezes até chegar ao trabalho, já vale qualquer tranco desse tipo de câmbio estranho!!! Ele é bem mais esperto que meu antigo C3 1.4 (manual).

Vi algumas pessoas comentando que o computador de bordo sugere as marchas para economia de combustivel, mas acho que pelo meu ser I-Motion não tem isso. Ainda não medi o consumo direito para saber como anda porque o computador de bordo reseta a cada viagem (mesmo o que não é instantâneo, achei estranho).

O sensor de ré com a imagem do carro no som é bem legal. O bluetooth para o iphone também funciona bem e o celular carrega pelo USB do rádio, que deixa livre a tomada central para carregar outro se precisar.

Alguém tem dicas sobre economia de combustível no automatizado? Não sei se é melhor deixar ele passar as marchas sozinho, ou interferir quando ele estica demais.


Arquivos Anexos Imagens
       
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Black up! I-Motion - Lully - 16/05/2014 11:45
RE: Black up! I-Motion - corrêa - 16/05/2014, 14:49
RE: Black up! I-Motion - Admin - 16/05/2014, 22:51
RE: Black up! I-Motion - Leovza - 17/05/2014, 10:49
RE: Black up! I-Motion - guicrispim - 11/06/2014, 18:25
RE: Black up! I-Motion - douglasedu - 11/06/2014, 20:08
RE: Black up! I-Motion - Lully - 14/06/2014, 22:19
RE: Black up! I-Motion - Leovza - 11/06/2014, 18:33

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Foto VW UP Mk8 i-motion Wallace 0 2.780 19/05/2022 15:31
Última Resposta: Wallace
  Move TSI 2016 Black junioreli 8 13.505 17/11/2017 10:42
Última Resposta: edsonmassao
  Meu novo up amarelo saturno i-motion lucas fernando 6 12.328 01/09/2017 10:30
Última Resposta: rodrigocockpit
  Move up 2p I-motion rdgil 22 45.192 06/03/2017 18:11
Última Resposta: WCR CALDAS
  Move up! 2p I-Motion Branco Cadu5000 127 305.538 05/01/2017 09:44
Última Resposta: WCR CALDAS
Língua My Up! I-motion NatanRavel 6 12.573 30/10/2016 13:11
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Meu TSi black ninja girardi 12 19.580 24/07/2016 21:57
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  2 Portas I-Motion Luiz Moraes 16 30.818 28/05/2016 10:47
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Black up Cleber Antunes 37 78.747 22/02/2016 15:31
Última Resposta: Carls
Exclamação New Black Move Up! Tsi paulo_afs 18 29.769 18/10/2015 19:52
Última Resposta: paulo_afs

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes