|
Experiência quase UP!
|
|
26/08/2015, 13:36
|
|||
|
|||
RE: Experiência quase UP!
(26/08/2015 00:38)Man On The Edge Escreveu: Discordo em parte.Você deve ter um uso extremamente ruim para consumo. Tenho uma saveiro cross 2014, que a nÃvel gol é mais pesada e tem mais arrasto tanto por aerodinâmica por pneu grande, offroad e aerodinâmico que pick up! É ruim nisso e no meu uso com bastante avenida e estrada porém em parte com trânsito parado faço médias que não saem dos 8~10km/l no etanol, ficando mais na média dos 9km/l dependendo, não me arrasto e tendo pista livre acelero bastante, na estrada com pé embaixo faz também de 8~10km/l no etanol sendo que isso são com velocidades nada civilizadas.rs porém se me arrastar não vai fazer muito mais que os 10km/l, rende muito mais no etanol que na gasolina, naquela padrão de álcool gastar mais uns 30% ela faz uns 20%. Uma coisa que existe é já comprovei que fui vÃtima são postos picaretas, roubam no combustÃvel, ai você coloca 50 litros e a bomba fala que colocou 53 ai vai detonando as médias mesmo, falta de manutenção também faz gastar mais... O computador de bordo pode até errar um pouco as vezes mas pelo menos o meu erra digamos 0,2km/l coisa nesse nÃvel quando não bate em cima, já se fizer as contas e der alguma coisa muito maior que isso, tenho certeza que o posto me roubou, só naquele posto que dá erro??? nos Vw não costumam caber muito mais combustÃvel que no desarme da bomba, bomba desarmou, não entra quase nada a mais, se entrar um litro já deve estar escorrendo pela boca, não varia como muito carro que depois que desarma entra vários litros e ai o abastecimento pode variar muito. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-