Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fox ou UP! Tsi??
28/08/2015, 13:01
Resposta: #7
RE: Fox ou UP! Tsi??
Olha Augusto, Eu não acho que vale a pena. Seu carro está pago ? Se não estiver, pensa bem:

- Tu terás que pagar a dívida com a financeira, mais o valor da diferença entre o teu carro e o Up! TSI ( Ou a parcela);
- O valor do IPVA do Up! é maior do que o teu Fox;
- Será que a economia a longo prazo será maior ? Tanto o seu carro, como o Up! são carros novos, não há muito gasto com manutenção. Além disso, essa média que tu apresentaste é na gasolina ?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Fox ou UP! Tsi?? - Augusto94 - 27/08/2015, 17:47
RE: Fox ou UP! Tsi?? - RaphaVWBlack - 27/08/2015, 20:19
RE: Fox ou UP! Tsi?? - jonegro - 27/08/2015, 21:01
RE: Fox ou UP! Tsi?? - Augusto94 - 27/08/2015, 23:35
RE: Fox ou UP! Tsi?? - rdgil - 28/08/2015, 08:19
RE: Fox ou UP! Tsi?? - marcinho - 28/08/2015, 09:48
RE: Fox ou UP! Tsi?? - Jorgemacieira - 02/09/2015, 19:36
RE: Fox ou UP! Tsi?? - marcinho - 03/09/2015, 11:48
RE: Fox ou UP! Tsi?? - anjo_ed - 28/08/2015 13:01
RE: Fox ou UP! Tsi?? - Augusto94 - 28/08/2015, 13:32
RE: Fox ou UP! Tsi?? - jmarcosfilho - 28/08/2015, 13:42
RE: Fox ou UP! Tsi?? - Augusto94 - 28/08/2015, 13:55
RE: Fox ou UP! Tsi?? - Augusto94 - 02/09/2015, 22:26
RE: Fox ou UP! Tsi?? - RaphaVWBlack - 02/09/2015, 23:01
RE: Fox ou UP! Tsi?? - Massa - 03/09/2015, 01:06
RE: Fox ou UP! Tsi?? - Augusto94 - 26/09/2015, 01:30
RE: Fox ou UP! Tsi?? - 2gilberto - 18/10/2015, 09:10
RE: Fox ou UP! Tsi?? - Leovza - 18/10/2015, 19:04
RE: Fox ou UP! Tsi?? - Magnobh - 22/10/2015, 19:43
RE: Fox ou UP! Tsi?? - Magnobh - 22/10/2015, 19:56

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes