|
Fox ou UP! Tsi??
|
|
28/08/2015, 13:01
|
|||
|
|||
|
RE: Fox ou UP! Tsi??
Olha Augusto, Eu não acho que vale a pena. Seu carro está pago ? Se não estiver, pensa bem:
- Tu terás que pagar a dÃvida com a financeira, mais o valor da diferença entre o teu carro e o Up! TSI ( Ou a parcela); - O valor do IPVA do Up! é maior do que o teu Fox; - Será que a economia a longo prazo será maior ? Tanto o seu carro, como o Up! são carros novos, não há muito gasto com manutenção. Além disso, essa média que tu apresentaste é na gasolina ? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

