|
Desativar controle de tração no UP!
|
|
29/08/2015, 15:24
(Resposta editada pela última vez em: 29/08/2015 15:43 por Leovza.)
|
|||
|
|||
|
RE: Desativar controle de tração no UP!
Sim, o primeiro é aquele sistema que da uma aceleradinha em reduções para evitar aquele tranco que pode provocar a derrapagem, até estranho ser administrado pelo ABS.
O segundo se não me engano é o sensor do eixo traseiro que varia a pressão aplicada no eixo traseiro ou simplesmente o ebd que distribui a força da frenagem. Porém pelo que pesquisei desse módulo, ele tem variações mas o controle de estabilidade seria básico de todos (assim como o controle de tração, ABS/ebd) o módulo já teria embutido inclusive alguns sensores para esse funcionamento como a frenagem automática pôs acidente que esse módulo tem nas versões mais top porém com o mesmo modelo ebc460. Acho que com certa certeza que não tem XDS, se não seria divulgado pois esse sistema é show, tenho no jetta e inclusive via vcds da para mudar a intensidade da atuação. O fox com controle de estabilidade conta com o hill holder também.. Acho pouco provável ser o mesmo de fato, não iam deixar de ativar algo tão significativo. Mas vale aprofundar no vcds, Tirando aquela área que você ativa/desativa funções ou edita ela, tem algumas configurações com senha que volve revulagens mais sérias, pode estar lá porém nunca aconselhável mexer, ver em fórum gringo se acha algo, vou vendo por aqui também. Uma coisa que eu mudo em todos os Vw é o confort blinker, 4 piscadas é a medida pra mim, já deixei com 5 mas não gostei. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-