|
Vendo high UP!
|
|
09/09/2015, 10:42
|
|||
|
|||
|
Vendo high UP!
Vendo meu UP. 35.000,00, com apenas 11.000 rodados.
Motivo da venda, pegar um TSI, como viajo aos finais de semana cerca de 300 km senti apos o test driv que a desenvoltura do carro me sera mais proporcional em ultrapassagens e tal. Se alguém tiver interesse... http://es.olx.com.br/norte-do-espirito-s...-111114732 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Vendo high UP! - FELIPE ALTOÉ - 09/09/2015 10:42
RE: Vendo high UP! - Caiommvalenca - 01/07/2016, 20:33
RE: Vendo high UP! - The Mole - 02/07/2016, 09:56
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

