|
Novo integrante com o Speed Up!!!
|
|
09/09/2015, 23:19
|
|||
|
|||
|
Novo integrante com o Speed Up!!!
E ai pessoal, sou novo por aqui e gostaria de aprender mais sobre o Up e trocar experiências. Sempre participo de clubes dos carros que tenho e dessa vez nao sera diferente.
Como o titulo diz, comprei hoje um Speed Up e tive muita sorte porque aqui em SP era o único a pronta entrega. Consegui na sorte na semana passada, pois a pessoa que tinha reservado desistiu da compra. O Speed Up esta em falta e se encomendar ira demorar uns 45 dias. Pretendo pegar a criança na sexta feira. Sobre a escolha do Up foi um o carro certo na hora certa, os últimos 2 carros que tive foi um Golf TSI e um A3 Sport, ambos 2013 e branco e meu coroa um Jetta TSI e desde entao nao consigo ver longe deste conjunto motor/cambio da VW e Audi. Deste o mês passado estou procurando um carro mais simples mas sem deixar de lado desempenho e economia, ja que eu pego estrada e ando bastante em cidade. Pesquisei diversos carros novos mais simples e semi novos mais completos e coincidiu de ser bem na época do lançamento do Up TSI. Pesquisei na internet bastante sobre o carro e na sexta passada fui fazer um TD em um Move. Motor sensacional e acabamento para o seguimento dentro do esperado. Gostaria de ver um Speed antes de fechar o negocio, mas impossÃvel. Entao em relação ao Speed comprei no escuro, mas o mais importante consegui testar que foi a questão desse novo motor. Poderia aqui relatar os pontos negativos e positivos, mas prefiro pegar o carro e relatar na pratica. Quando pegar o carro passo mais informações. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-