|
Molas esportivas
|
|
12/09/2015, 17:49
|
|||
|
|||
RE: Molas esportivas
(12/09/2015 16:58)Cleber Antunes Escreveu: Tem o atalho na página 4 deste mesmo tópico. A primeira foto carro sujo Macaulay, segunda foto carro limpo Eibach. Macaulay mais baixa um dedo e meio mais ou menos. Já aviso buracos "fundos" da fim de curso no amortecedor original. Agora vi. Melhor com a Eibach. Na primeira foto eu acho que fica muito baixo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

