|
Novo integrante com o Speed Up!!!
|
|
15/09/2015, 22:13
(Resposta editada pela última vez em: 15/09/2015 22:16 por Bimaster.)
|
|||
|
|||
|
RE: Novo integrante com o Speed Up!!!
Vou dizer o que tem no Speed Up e não tem no Move Up Tsi.
Externo: -Teto pintado, meio do parachoque dianteiro, abaixo do parachoque traseiro pintado em preto brilhante. -Retrovisores pintados em azul + faixas decorativas "Speed" nas laterais do carro. -Rodas de liga leve aro 15" exclusiva do modelo. -Faróis de Neblina com aros em chrome effect -Spoiler esportivo nas laterais. Interno: -Alavanca de transmissão esportiva e em couro. -Alavanca de freio de mão em couro. -Detalhes internos do painel com acabamento chrome effect -Painel em preto brilhante com logo "speed". -Revestimento dos bancos em couro sintético -Revestimentos internos (colunas, teto, para-sois e retrovisores) em preto -soleiras das portas dianteiras com aplique em alumÃnio -Volante em couro e apliques em preto brilhante com a inscrição up! -*Se o Move Up for basico ainda aumenta na lista os faróis de neblina dianteiros e traseiro, Sensor de estacionamento traseiro com visualização no rádio e o move up vira com roda aro 13 de ferro. *A diferença de preço do Move UP Basico para o Speed Basico é de R$ 6.000,00. ** A diferença de preço do Move UP com para o Speed + Pacote (farois de neblina dianteiros e traseiro, sensor de estacionamento traseiro com visualização no rádio e rodas liga 14") é de R$ 5.000,00. Bom, na minha visão eu acho 6.000,00 válido por todos esses extras.... Pois odeio comprar carro pra depois ficar colocando opcionais que tem em outros mais top, além de vc gastar muito mais comprando separado e na maioria das vezes não fica identico ao original. A não ser que eu não posso pagar por isso aà é diferente... * De qq forma 50.000,00 em um carro desse é muita grana. Não vale tudo isso, mas se vc pegar a nota fiscal vc vai achar 47,5% só em impostos. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-