|
Move up! TSI CInza Platinum
|
|
05/02/2017, 19:42
(Resposta editada pela última vez em: 05/02/2017 19:43 por jvfreitas.)
|
|||
|
|||
|
Move up! TSI CInza Platinum
Fala pessoal!
Peguei meu up! no inÃcio de janeiro, se trata de um Move TSI com PA6, sempre tive tive VW e sempre gostei do Cinza Platinum, desde os Jetta GLI MK4, mas nunca tive a oportunidade de ter um carro dessa cor, tive a oportunidade dessa e vez e não abri mão. Todos meus carros foram VW (Polo, Passat VR6, Fox) exceto o último rs, tinha upgrade de turbina, intercooler, mediu 227whp, vou deixar o link com uma foto do ex: https://c1.staticflickr.com/9/8578/28383...0266_c.jpg Vamos ao que interessa, foto no dia que peguei: ![]() Primeiro banho: ![]() ![]() Coloquei os tapetes de borracha originais (coloquei o de porta malas também mas não tenho foto): ![]() ![]() Soleiras originais: ![]() Silver Vision nos piscas: ![]() Antes: ![]() Depois: ![]() Pingos laranjas: ![]() Continuando... Pedaleiras: ![]() ![]() Calotinhas de centro e capas de parafuso originais: ![]() ![]() Por último, manopla original em couro: ![]() ![]() Antes: ![]() Depois: ![]() Até agora é isso, assim que tiver novidades volto a postar. Valeu! |
|||
|
05/02/2017, 19:45
|
|||
|
|||
|
RE: Move up! TSI CInza Platinum
Muito bonito o up. Parabéns e boa sorte.
|
|||
|
05/02/2017, 23:01
|
|||
|
|||
| RE: Move up! TSI CInza Platinum | |||
|
06/02/2017, 07:19
|
|||
|
|||
|
RE: Move up! TSI CInza Platinum
muito legal ... up bonito !!!!
onde comprou essa manopla ? |
|||
|
06/02/2017, 11:06
|
|||
|
|||
| RE: Move up! TSI CInza Platinum | |||
|
06/02/2017, 11:07
|
|||
|
|||
|
RE: Move up! TSI CInza Platinum
tem o link aà ainda ?
abraços |
|||
|
06/02/2017, 11:10
|
|||
|
|||
|
RE: Move up! TSI CInza Platinum
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...up-tsi-_JM
Aumentou, paguei 79, mesmo assim ainda está barato. |
|||
|
21/03/2017, 23:02
|
|||
|
|||
|
RE: Move up! TSI CInza Platinum
Molas Eibach:
![]()
|
|||
|
23/03/2017, 13:04
|
|||
|
|||
|
RE: Move up! TSI CInza Platinum
Ficaram perfeitas as molas.
Altura ideal e não terá problemas com a polÃcia. |
|||
|
23/03/2017, 13:11
|
|||
|
|||
|
RE: Move up! TSI CInza Platinum
Muito bonito o pequeno foguetinho! Manda chumbo neles...
Como foi feita a instalação das Pedaleiras e da Manopla? Poderia postar um passo a passo? ![]() ![]() Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- BH/MG
![[Imagem: 32732735115_1cd25a0cdb_c.jpg]](https://c1.staticflickr.com/1/262/32732735115_1cd25a0cdb_c.jpg)
![[Imagem: 32609423711_d55445809f_c.jpg]](https://c1.staticflickr.com/1/305/32609423711_d55445809f_c.jpg)
![[Imagem: 31889524694_ac1130f26e_c.jpg]](https://c1.staticflickr.com/1/746/31889524694_ac1130f26e_c.jpg)
![[Imagem: 32692459366_c30720a050_c.jpg]](https://c1.staticflickr.com/1/663/32692459366_c30720a050_c.jpg)
![[Imagem: 32732733975_a265e59a01_c.jpg]](https://c1.staticflickr.com/1/609/32732733975_a265e59a01_c.jpg)
![[Imagem: 32732732695_e6ed60c164_c.jpg]](https://c1.staticflickr.com/1/647/32732732695_e6ed60c164_c.jpg)
![[Imagem: 31889525574_ecd9c3b217_c.jpg]](https://c1.staticflickr.com/1/717/31889525574_ecd9c3b217_c.jpg)
![[Imagem: 31889526154_787e3bdfe9_c.jpg]](https://c1.staticflickr.com/1/490/31889526154_787e3bdfe9_c.jpg)
![[Imagem: 32692456126_30eb1ef99e_c.jpg]](https://c1.staticflickr.com/1/627/32692456126_30eb1ef99e_c.jpg)
![[Imagem: 31889520724_7e7c785d3d_c.jpg]](https://c1.staticflickr.com/1/616/31889520724_7e7c785d3d_c.jpg)
![[Imagem: 32692455126_bb173b9cd7_c.jpg]](https://c1.staticflickr.com/1/548/32692455126_bb173b9cd7_c.jpg)
![[Imagem: 31889523744_810a0e6480_c.jpg]](https://c1.staticflickr.com/1/646/31889523744_810a0e6480_c.jpg)
![[Imagem: 31889523214_0966a7b0b0_c.jpg]](https://c1.staticflickr.com/1/584/31889523214_0966a7b0b0_c.jpg)
![[Imagem: 32732727305_760781c71d_c.jpg]](https://c1.staticflickr.com/1/326/32732727305_760781c71d_c.jpg)
![[Imagem: 31889522354_1c836484b2_c.jpg]](https://c1.staticflickr.com/1/459/31889522354_1c836484b2_c.jpg)
![[Imagem: 31889521944_da7e4b3094_c.jpg]](https://c1.staticflickr.com/1/605/31889521944_da7e4b3094_c.jpg)
![[Imagem: 32609422611_6093c2ef3d_c.jpg]](https://c1.staticflickr.com/1/706/32609422611_6093c2ef3d_c.jpg)
![[Imagem: 32579297072_5b5d81ecaa_c.jpg]](https://c1.staticflickr.com/1/719/32579297072_5b5d81ecaa_c.jpg)


![[Imagem: 33451199611_c6d81f3318_c.jpg]](https://c1.staticflickr.com/3/2933/33451199611_c6d81f3318_c.jpg)

![[Imagem: 344912.png]](http://status.ivao.aero/344912.png)
![[Imagem: Volkswagen_Driver_GIF.gif]](http://s15.postimg.org/wj8qsm6sb/Volkswagen_Driver_GIF.gif)