![]() |
|
Seta "travada" - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Seta "travada" (/thread-1818.html) |
RE: Seta "travada" - Antonio Fernandes - 17/02/2016 16:59 (17/02/2016 12:13)fdberger Escreveu: vamos voltar ao foco o Antonio só bagunça todo tópico.... Falou o espertão, tentei te ajudar dando uma informação privilegiada, de um problema que aconteceu não só comigo mas diversos proprietários de Up! Espero que tu se lasque pra aprender a ser mais civilizado com as pessoas, um mal educado que vem me agredindo gratuitamente, só porque discordei das médias fantasiosas que vcs postam sobre consumo do Up!, isso sim é bagunça. RE: Seta "travada" - Carlos Ipatinga - 17/02/2016 17:29 (17/02/2016 16:57)Massa Escreveu: Comigo não aconteceu isso em +/- um ano de uso. Mas o que eu notei na alavanca da seta, é que de vez em quando no momento de dar seta pra direita (ou seja, subir a alavanca), ele dá uma pequena enroscada ficando um pouco mais duro que o normal...agora quando dou seta pra esquerda a alavanca desce normalmente. Alguém mais notou isso? Não notei, mas vou prestar atenção nisso. RE: Seta "travada" - fdberger - 17/02/2016 18:03 amigo, vc só tumultua, o seu carro deu todos os problemas possíveis rsrsrssrs fora que chamou todo mundo de mentiroso, dispenso os seus comentários, outros aqui ajudam muito mais do que vc, vc nào deu informação alguma, muito menos privilegiada !!!! RE: Seta "travada" - Antonio Fernandes - 17/02/2016 19:57 Vou continuar dando meus comentários sempre que achar necessário, me fará um imenso favor se não me dirigir palavra, e se atravessar meu caminho com grosserias e arrogância como é do teu costume, vai levar o troco na mesma moeda. RE: Seta "travada" - bstgxn - 18/02/2016 12:00 (17/02/2016 16:57)Massa Escreveu: Comigo não aconteceu isso em +/- um ano de uso. Mas o que eu notei na alavanca da seta, é que de vez em quando no momento de dar seta pra direita (ou seja, subir a alavanca), ele dá uma pequena enroscada ficando um pouco mais duro que o normal...agora quando dou seta pra esquerda a alavanca desce normalmente. Alguém mais notou isso? Acontece o mesmo comigo também.. dá uma "travada" e as vezes parece que poderia quebrar se continuar assim, mas não acontece sempre. RE: Seta "travada" - fdberger - 18/02/2016 12:12 então mas a travada que falei não é de dura etc... é de não funcionar, ela vira normal, porém não pisca e nem funciona entendeu ? abs RE: Seta "travada" - bstgxn - 18/02/2016 14:36 Sim, acontecem ambos comigo, o de não funcionar aconteceu 2 vezes, o de ficar "dura" acontece sempre. RE: Seta "travada" - fdberger - 18/02/2016 14:56 puts entendi... pelo menos o meu só acontece de não funcionar rsrsrs de endurecer nunca. RE: Seta "travada" - Otavio Marcondes - 18/02/2016 15:58 (17/02/2016 06:43)Antonio Fernandes Escreveu: Fiz a 1ª apenas, na 2ª passei por um aperto financeiro e tive que cortar tudo que era supérfluo naquele momento, mas assim que deu uma clareada fiz a manutenção por fora com tudo que o carro tem direito, até o óleo de 1ª linha Castrol Magnatec. Por essas queo a VW está fora da minha próxima troca de carro, enquanto continuar com essa política abusiva de revisões semestrais. Cara, que mancada...isso que dava pra parcelar em 4x no cartão. A todos: manter a garantia não é supérfluo, independentemente da marca pode sim dar problema. RE: Seta "travada" - Antonio Fernandes - 18/02/2016 17:59 (18/02/2016 15:58)Otavio Marcondes Escreveu: Cara, que mancada...isso que dava pra parcelar em 4x no cartão. Porquê mancada? Sabe das dificuldades que passei pra ter que abrir mão da garantia? Tinha que escolher entre a revisão e o seguro, como já fui roubado não tive dúvida entre qual escolher. |