![]() |
|
Motor UP TSI aceita bem a Podium ? - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Motor UP TSI aceita bem a Podium ? (/thread-2138.html) Páginas: 1 2 |
Motor UP TSI aceita bem a Podium ? - CrisVW56 - 12/05/2016 01:05 Olá ! Estou pegando um UP TSI 0Km e gostaria de saber se alguém tem alguma informação técnica que este motor aceita bem gasolina Podium com 95 octanos. Li que ela é mais vantajosa em carros com taxa de compressão a partir de 10:1 e o UP TSI tem 10,4:1. RE: Motor UP TSI aceita bem a Podium ? - Leovza - 12/05/2016 01:39 (12/05/2016 01:05)CrisVW56 Escreveu: Olá !Com certeza vai bem no sentido de ser uma gasolina mais limpa e durável porém creio que você não terá nenhum ganho de desempenho que existe em alguns carros agora duro dela é o preço! Se na sua região o etanol tem bom preço, é o melhor negócio para o motor. RE: Motor UP TSI aceita bem a Podium ? - ergti - 12/05/2016 11:50 Abasteci com etanol, gasolina V-Power e Podium. No meu caso (move up! tsi), coincidência ou não, a Podium gerou um rodagem menor por litro. Em Contagem (MG) o etanol esta custando R$ 2,199. Em Contagem (MG) a gasolina V-Power etanol esta custando R$ 2,579. Em Belo Horizonte (MG) a gasolina Podium esta custando R$ 4,749. Eu considerei o consumo melhor com etanol, mas achei o motor muito áspero e ruidoso quando abastecido com este. RE: Motor UP TSI aceita bem a Podium ? - Soninha - 12/05/2016 14:35 Boa Tarde. Vou falar da minha experiencia... rodei sempre com etanol, fazendo 11, 12 por litro R$ 2,699, em trechos mistos cidade e estrada, agora estou no segundo tanque de gasolina podium, coloquei so para ter uma ideia de como seria, e fiz 15, 16 por litro, aqui em campinas esta R$4,399. Acho que vou voltar para o etanol, o carro andou bem nos dois tipos de combustivel, mas premium é bem caro para usar toda hora, usei mais para testar e cuidar do carrinho. RE: Motor UP TSI aceita bem a Podium ? - Leovza - 12/05/2016 17:59 Soninha, desde semana passado tem vários postos com etanol a 2,30, 2,40, finalmente baixou, hora de aproveitar! RE: Motor UP TSI aceita bem a Podium ? - FiveStar - 12/05/2016 19:15 Tenho até vontade de chorar quando vejo vocês falando do preço do Etanol, aqui 3,60 o litro, lamentável. RE: Motor UP TSI aceita bem a Podium ? - ederntos - 12/05/2016 19:18 cara tenho que sair daqui de salvador Gasolina comum R$3,94 Etanol R$3,09 Nos postos mais baratos RE: Motor UP TSI aceita bem a Podium ? - Carlos Ipatinga - 12/05/2016 21:51 (12/05/2016 19:18)ederntos Escreveu: cara tenho que sair daqui de salvador Isso é roubo dos grandes! RE: Motor UP TSI aceita bem a Podium ? - Leovza - 12/05/2016 23:16 (12/05/2016 21:51)Carlos Ipatinga Escreveu: Isso é roubo dos grandes!Relaxa, em Angra dos Reis/RJ gasolina comum acima de R$ 4,20 e etanol R$ 3,75. Ela já teve o mérito de ser oficialmente considerado o combustível mais caro do país em 2013, e se não bastace 2014 também. RE: Motor UP TSI aceita bem a Podium ? - Renato Santos - 12/05/2016 23:50 Não precisa ir até Angra não... Em Petrópolis está R$ 4,20 tbem. O etanol está R$ 3,69. hehehe A última vez que passei no posto BR de Paraty, na beira da Rio-Santos a Podium estava R$ 5,35. hahahaha Isso em outubro de 2015... Abs. |