|
Motor UP TSI aceita bem a Podium ?
|
|
12/05/2016, 01:05
|
|||
|
|||
|
Motor UP TSI aceita bem a Podium ?
Olá !
Estou pegando um UP TSI 0Km e gostaria de saber se alguém tem alguma informação técnica que este motor aceita bem gasolina Podium com 95 octanos. Li que ela é mais vantajosa em carros com taxa de compressão a partir de 10:1 e o UP TSI tem 10,4:1. |
|||
|
12/05/2016, 01:39
|
|||
|
|||
RE: Motor UP TSI aceita bem a Podium ?
(12/05/2016 01:05)CrisVW56 Escreveu: Olá !Com certeza vai bem no sentido de ser uma gasolina mais limpa e durável porém creio que você não terá nenhum ganho de desempenho que existe em alguns carros agora duro dela é o preço! Se na sua região o etanol tem bom preço, é o melhor negócio para o motor. |
|||
|
12/05/2016, 11:50
|
|||
|
|||
|
RE: Motor UP TSI aceita bem a Podium ?
Abasteci com etanol, gasolina V-Power e Podium.
No meu caso (move up! tsi), coincidência ou não, a Podium gerou um rodagem menor por litro. Em Contagem (MG) o etanol esta custando R$ 2,199. Em Contagem (MG) a gasolina V-Power etanol esta custando R$ 2,579. Em Belo Horizonte (MG) a gasolina Podium esta custando R$ 4,749. Eu considerei o consumo melhor com etanol, mas achei o motor muito áspero e ruidoso quando abastecido com este. []´s move up! TSI 16/16 E-mail: e...@g...l.com |
|||
|
12/05/2016, 14:35
|
|||
|
|||
|
RE: Motor UP TSI aceita bem a Podium ?
Boa Tarde.
Vou falar da minha experiencia... rodei sempre com etanol, fazendo 11, 12 por litro R$ 2,699, em trechos mistos cidade e estrada, agora estou no segundo tanque de gasolina podium, coloquei so para ter uma ideia de como seria, e fiz 15, 16 por litro, aqui em campinas esta R$4,399. Acho que vou voltar para o etanol, o carro andou bem nos dois tipos de combustivel, mas premium é bem caro para usar toda hora, usei mais para testar e cuidar do carrinho. |
|||
|
12/05/2016, 17:59
|
|||
|
|||
|
RE: Motor UP TSI aceita bem a Podium ?
Soninha, desde semana passado tem vários postos com etanol a 2,30, 2,40, finalmente baixou, hora de aproveitar!
|
|||
|
12/05/2016, 19:15
|
|||
|
|||
|
RE: Motor UP TSI aceita bem a Podium ?
Tenho até vontade de chorar quando vejo vocês falando do preço do Etanol, aqui 3,60 o litro, lamentável.
|
|||
|
12/05/2016, 19:18
|
|||
|
|||
|
RE: Motor UP TSI aceita bem a Podium ?
cara tenho que sair daqui de salvador
Gasolina comum R$3,94 Etanol R$3,09 Nos postos mais baratos Move TSI 15\16
|
|||
|
12/05/2016, 21:51
|
|||
|
|||
| RE: Motor UP TSI aceita bem a Podium ? | |||
|
12/05/2016, 23:16
(Resposta editada pela última vez em: 12/05/2016 23:17 por Leovza.)
|
|||
|
|||
| RE: Motor UP TSI aceita bem a Podium ? | |||
|
12/05/2016, 23:50
|
|||
|
|||
|
RE: Motor UP TSI aceita bem a Podium ?
Não precisa ir até Angra não...
Em Petrópolis está R$ 4,20 tbem. O etanol está R$ 3,69. hehehe A última vez que passei no posto BR de Paraty, na beira da Rio-Santos a Podium estava R$ 5,35. hahahaha Isso em outubro de 2015... Abs. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Campinas/SP


