Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lâmpadas Xtreme Vision
14/11/2015, 01:47
Resposta: #11
RE: Lâmpadas Xtreme Vision
(06/11/2015 14:19)maraccini Escreveu:  Elas não suportam variação de energia então não pode ligar carro com elas ligadas.

Se acontecer de ligar, elas queimam? O que acontece?

Estou pensando e trocar as lâmpadas do meu Up! mas não entendo nada disso. Só notei que as lâmpadas originais são muito amareladas e iluminam menos =(

Alguém indica um bom custo benefício para trocar todas, altas, baixas e neblina? Ré também pode trocar?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/11/2015, 07:18
Resposta: #12
Queima de primeira assim nao vai queimar, só vai diminuindo mais ainda a vida util dela, mas elas duram bem sim, fica tranquilo! Seguinte, se vc nao quer luz amarelada, essa xtreme vision nao te servira, a xtreme ilumine bem mais que as originais só que é quase a mesma temperatura de cor que a original, se quer uma lampada efeito xenon no preço acessivel tem a osram cool blue ultra, ela é branca quase azul só que ilumina a mesma coisa que as originais, existe da philips a crystal vision ultra, ela tbm é branca, a lampada do up é H4 ela é farol baixo e alto junto, lampada do milha é HB4 e o pingo de luz da lanterna é T10 e pode trocar a de ré sim, mas nao sei te dizer qual soquete ela é! Vlw
14/11/2015, 14:23
Resposta: #13
Olha, vou dar meu testemunho. kkkkkkk

Depois de rasgar a mão toda no minusculo cofre do Up, instalei a Night Braker Unlimited da Osram.
Ilumina mais que as originais? Sim.
100% a mais como diz na embalagem? Jamais, talvez uns 30, 40%.
Cor mais branca que a original? Sim.
Muito mais branca, tipo xenon 6000k? Nunca, nem fica proximo. Ela é ainda amarelada, mais puxada para o branco.
Valeu o investimento? Bom, pela iluminação sim, mas pelo apelo estético não.

Ja usei em outro carro as Diamond Vision da Phillips, que se não me engano não vende mais pq foi substituida por essa Extreme Vision (tenho a H7, se alguem quiser trocar por uma HB4 eu fico feliz 4 meses de uso), ilumina quase a mesma coisa que a original, mas na chuva esquece. É uma buesta. Bem mais branca que essa Night da Osram.

Resumindo, ia comprar as HB4 do farol auxiliar, mas desistir, pq ta dificil dar 150,00 conto pra ficar quase a mesma coisa.

E não comprem essa pingo T10 XingLing da XTREME VISION, lixo total. Parece aquelas lampadinhas q imitam vela de natal. só esquenta.
14/11/2015, 14:41
Resposta: #14
Não é tão simples trocar as lâmpadas como pensei.
Vou pesquisar alguns preços e posto aqui o set que for vendo para analisar a opinião de vocês !
Desde já obrigado pelas ajudas.!
14/11/2015, 15:12
Resposta: #15
Segue um ótimo comparativo que achei sobre lâmpadas H4. Uma pena que nao incluiram a Xtreme Vision para comparação.

http://www.clubedagraxa.com.br/blog/comp...mpressoes/
15/11/2015, 01:06
Resposta: #16
Só uma observação sobre este comparativo as night breaker já tiveram dois modelos atualizados Plus e Unlimited que tem melhor visibilidade e durabilidade em relação ao que foi testado e a dos comentários ?
E cuidado com as off road são de 80/100 W e derretem o farol de policarbonato.
19/11/2015, 10:29
Resposta: #17
Esse comparativo do Clube da graxa já tem vários anos, foi feito quando ainda era os modelos antigos de lâmpada da Osram e Phillips.

Usaria os modelos top dessas 2 marcas tranquilo; já tive as Osram Nightbreaker Plus e duraram quase 3 anos em um outro carro que tenho, voltei com as originais, mas pretendo trocar pelo modelo atual delas.
25/11/2015, 15:31
Resposta: #18
Estou na duvida entre halogenea e LED, se for halogenea seria essa Xtreme ou a NBUO e se for LED 6000k e 2200 lumens da marca Shock Light.

Tive uma experiencia em uns anos atras da Diamond Vision da Philips e não gostei, estética 100%, mas não ilumina nada. Por isso gostaria de saber se LED é superior na questão visibilidade (principalmente de noite e com chuva).

Em valores a LED é muito mais cara.

Estou também pensando em trocar a luz de ré, do freio e seta por LED, vale a pena? Esteticamente fica mais bonito ou não tem muita diferença?
25/11/2015, 19:04 (Resposta editada pela última vez em: 25/11/2015 19:08 por Leovza.)
Resposta: #19
(25/11/2015 15:31)vbeppu Escreveu:  Estou na duvida entre halogenea e LED, se for halogenea seria essa Xtreme ou a NBUO e se for LED 6000k e 2200 lumens da marca Shock Light.

Tive uma experiencia em uns anos atras da Diamond Vision da Philips e não gostei, estética 100%, mas não ilumina nada. Por isso gostaria de saber se LED é superior na questão visibilidade (principalmente de noite e com chuva).

Em valores a LED é muito mais cara.

Estou também pensando em trocar a luz de ré, do freio e seta por LED, vale a pena? Esteticamente fica mais bonito ou não tem muita diferença?
Diamond é um lixo no quesito chuva e não é grande coisa sem chuva, essas lâmpadas super azuis não prestam se quer iluminação.
Quanto à luz de seta, pode esquecer, para funcionar vai ter que colocar canceller (nem assim garante) ou adaptar um relê eletrônico para funcionar a seta ou pisca alerta.
Luz de ré para ter algum benefício em iluminação vai ter que comprar uma lâmpada muito boa pois a maioria das lâmpadas de led de lanterna são bonitas mas um fiasco na iluminação, já lanterna e freio acho meio inútil pois a lanterna do up já é bem recortada e dá uma iluminação bem uniforme e para ter esse efeito precisa de um certo foco da lanterna, pode ser que trocar as lâmpadas por led ele fique com o recorte de luz mal feito.
Porém o que não mencionou é a luz de placa, esse fica bacana, dependendo da lâmpada perde um pouco o foco do spot mas o visual fica legal, ninguém quer placa muito legível!kkkk já tive carro que até passei esmalte preto em alguns pontos dna lente para a placa não parecer um outdoor!rsrs
25/11/2015, 21:10
Resposta: #20
Valeu Leovza, estou querendo trocar as lampadas (farol, farolete e neblina), mas nao sei se LED seria uma boa.

Luz do teto e placa vou trocar esse final de semana pela LED da Osram.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Incompatibilidade de "Cornering light" com Lampadas de Led Allan oliveira 2 6.920 24/02/2023 18:40
Última Resposta: leonardomp10
  Volante Xtreme adrianooli90 6 10.444 29/09/2019 18:56
Última Resposta: Rafitus
  [AJUDA] COMO fazer a substituição das lâmpadas da seta? Vitor_C 1 4.406 13/03/2019 12:39
Última Resposta: Vitor_C
  Troca das lâmpadas Move Tsi 2019 Carlos_RJ 0 4.357 14/12/2018 20:59
Última Resposta: Carlos_RJ
  Lampadas jonegro 10 24.129 17/10/2018 17:52
Última Resposta: reynaldoneto
  Capa de banco "Shutt Xtreme" Henrique Bezerra 5 10.577 05/03/2018 19:23
Última Resposta: tsilva
  [DÚVIDA] troca das lâmpadas dos milhas ralife 6 13.975 18/07/2017 19:00
Última Resposta: Silas Alves
  Osram Nightbreaker Unlimited ou Phillips Crystal Vision Ultra Thitoos 4 10.195 15/06/2017 10:37
Última Resposta: brunocirilo
  Instalação de lampadas Super Led no UP TSI pexeforadagua 2 9.549 29/04/2017 15:11
Última Resposta: take-black
  Osram Night Breaker Unlimited x Philips X-Treme Vision 130% brunorf6 4 16.328 16/01/2017 22:33
Última Resposta: Nikolasbt

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes