|
Barulho do ar-condicionado
|
|
18/11/2015, 21:37
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho do ar-condicionado
O barulho no Tsi é grande mesmo... Um ronco que vem da frente mas depois some, escuto quando ligo
|
|||
|
19/11/2015, 00:13
|
|||
|
|||
|
Como há um intercooler no TSI e o motor tem muito mais potência e torque, gerando mais calor, a ventoinha, creio eu, deve ser diferente, mais potente e, por isso, mais barulhenta. Talvez essa mesma ventoinha ajude na troca de calor do intercooler.
Claro que estou chutando. |
|||
|
19/11/2015, 05:46
|
|||
|
|||
(18/11/2015 14:24)fdberger Escreveu: 4 ???? caraca, como conseguiu comprar e vender tão rápido ? rsrsrsrs O mais rodado foi com 25.000 km Problemas só no segundo MSI: bomba de combustÃvel trocada em garantia e Maps & More que não funcionava |
|||
|
19/11/2015, 07:41
|
|||
|
|||
|
Eu ainda não consegui tempo para ir a concessionaria, mas aparentemente o barulho diminuiu um pouco.
|
|||
|
19/11/2015, 09:14
|
|||
|
|||
|
Galera estou com o mesmo problema esse barulho irritante do Ar Condicionado... não acho que seja normal mas vou esperar um dia das férias pra levar na concessionária e tentar solucionar o problema, não acho que seja comum.... se possÃvel gravarei um vÃdeo com o barulho para avaliarmos se é o mesmo ou varia de Up! para Up!...
|
|||
|
19/11/2015, 12:02
|
|||
|
|||
(19/11/2015 09:14)Bruno de Araújo Cintra Escreveu: Galera estou com o mesmo problema esse barulho irritante do Ar Condicionado... não acho que seja normal mas vou esperar um dia das férias pra levar na concessionária e tentar solucionar o problema, não acho que seja comum.... se possÃvel gravarei um vÃdeo com o barulho para avaliarmos se é o mesmo ou varia de Up! para Up!... Bruno, se conseguir enviar o video agradeço e não deixe de relatar caso consiga levar na CSS. |
|||
|
19/11/2015, 19:16
(Resposta editada pela última vez em: 19/11/2015 19:16 por Carlos Ipatinga.)
|
|||
|
|||
|
O legal mesmo é fazer um vÃdeo e postar aqui, talvez nem seja problema, pois o up tem o barulho da ventoinha mesmo, eu mesmo já postei aqui sobre isso, pensava que o meu estava com problema e na verdade estava tudo normal.
|
|||
|
19/11/2015, 20:46
|
|||
|
|||
|
O ar do meu as vezes faz barulho de rolamento, como se o rolamento do compressor estivesse " amarrando". Mas depois de um tempinho com o AC ligado, fica tudo normal....
Não sei se é defeito, vou observar mais. Meu carro está com 850 km rodados, mas ja tenho uma listinha de reclamações de barulhos para a primeira revisão. |
|||
|
24/12/2015, 10:53
|
|||
|
|||
|
O meu começou com esse barulho de rolamento de compressor quando ligo o ar, é muito chato! Mas vai e vem, não é sempre. Ta gelando perfeito, vou aguardar a revisão.
|
|||
|
24/12/2015, 15:12
|
|||
|
|||
(24/12/2015 10:53)DavidB Escreveu: O meu começou com esse barulho de rolamento de compressor quando ligo o ar, é muito chato! Mas vai e vem, não é sempre. Ta gelando perfeito, vou aguardar a revisão. Se eu fosse você levava imediatamente na CSS, já pensou de isso agravar e te trazer problemas futuros? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-