Tópicos: 51
Entrou em: 23/02/2014
Essa Cor é muito bonita, ainda mais na versão Cross.
O consumo está muito bom para a versão Cross, ela um pouco menos eficiente que as versões de entrada, na verdade BRW, Speed e Cross tem um consumo maior do que as versões Take e Move por causa do peso
Tópicos: 1
Entrou em: 24/09/2015
Entrou em: 08/08/2015
Eles não estão dando nenhum desconto mesmo já no final do ano. Pra completar vão entrar em recesso na fábrica e os 2016/2016 vão começar a serem produzidos depois do dia 15/01.
Entrou em: 22/12/2015
Parabéns Pedro P. Seu carro tá bem bacana.
Entrou em: 29/09/2015
Parabéns pelo carro!! Nunca fui fan de nenhuma versão "Cross" existente no mercado, mas realmente a Volks acertou no UP! em todos os sentidos. Essa versão ficou muito bonita e nessa cor caiu muito bem! Parabéns pela aquisição!
Grande abraço;
Gabriel.
Tópicos: 45
Entrou em: 01/10/2015
(09/12/2015, 08:04)Pedro P. Escreveu: Fala Cassio! Vou tirar mais fotos mais tarde e posto aqui pra você ver.
Também tem um tópico aqui no clube sobre apoio de braço, tem uma foto lá da parte de trás e dá pra ver a estrutura metálica aparecendo.
http://forum.vwupclube.com/thread-1218-p...ight=braço
Fala Carlos, não conheço não. Comprei com o Luiz Otávio. Você também comprou o Cross?
Comprei o move up tsi.
Muito bonito seu carro brother quando comprei o meu up tsi cogitei a versão cross só não gostei do preço mas esse acabamento interno é muito melhor que na minha versão move
Tópicos: 8
Entrou em: 15/12/2015
vale cada centavo da versão cross acabamento, rodas, pneus e design.
peguei o move só porque não aguentaria esperar 60 dias! Lindo seu carro, vai postando as modificações consumo e etc.
Entrou em: 24/09/2015
15/01/2016, 10:04
(Este post foi modificado pela última vez em: 15/01/2016, 10:06 por Pedro P..)
(03/01/2016, 18:36)Vitor LSR Escreveu: Muito bonito seu carro brother quando comprei o meu up tsi cogitei a versão cross só não gostei do preço mas esse acabamento interno é muito melhor que na minha versão move
(04/01/2016, 18:03)ederntos Escreveu: vale cada centavo da versão cross acabamento, rodas, pneus e design.
peguei o move só porque não aguentaria esperar 60 dias! Lindo seu carro, vai postando as modificações consumo e etc.
Valeu!
Gostei muito do carro e acho que a diferença de preço valeu a pena pelo acabamento que traz.
Dei bastante sorte quando peguei ele que não tive que esperar quase nada, a css ia receber ele na mesma semana que liguei, então foi quase só o tempo de ir buscar. Eles tinham um vermelho também, mas achei o prata mais equilibrado na cross.
Tópicos: 2
Entrou em: 08/01/2016
Lindo carro, parabéns.
Quanto as descrições sobre o carro, concordo com a parte dos freios, mais não acontece só com o TSI não. Meter o pé no freio do UP! é certeza de que vai tomar um susto, seu exemplo de parecer que tem uma carretinha na traseira empurrando foi perfeita.
Meu vizinho tem um TSI e fala a mesma coisa.
Abraços