|
Take Up - Controle para Alarme
|
|
04/06/2014, 14:16
|
|||
|
|||
RE: Take Up - Controle para Alarme
(04/06/2014 14:09)Thyago Escreveu: O alarme não é ligado na buzina do carro, a buzina do carro é tradicional fica atras do parachoque, a do alarme é uma bi bi, que fica perto do parabrisa. Interessante! A VW só podia ter deixado o som do alarme um pouco mais baixo. Pra mim, aquilo tem apenas uma função (já que eu não costumo esquecer onde parei meu carro no estacionamento): imã de flanelinha. |
|||
|
04/06/2014, 17:23
|
|||
|
|||
|
Paguei 600 na instalação com a capinha branca da chave. O alarme não faz o bip se apertar e segurar.
Nao vem o modulo de subir os vidros na chave mas logo vai chegar. |
|||
|
04/06/2014, 18:07
|
|||
|
|||
(03/06/2014 13:16)gustavoandre Escreveu: Boa tarde galera, Parabéns pelo seu Up! Poderia nos dizer quanto pagou nele com desconto do CNPJ? Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
04/06/2014, 19:03
|
|||
|
|||
| RE: Take Up - Controle para Alarme | |||
|
04/06/2014, 19:38
|
|||
|
|||
|
Na boa que desconto fraco no CNPJ
|
|||
|
04/06/2014, 22:12
|
|||
|
|||
|
Também achei, alguém conseguiu um desconto maior?
|
|||
|
05/06/2014, 00:42
|
|||
|
|||
|
Também achei o desconto muito baixo para frotista (cnpj), tem gente aqui conseguindo mais.
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
09/06/2014, 09:31
|
|||
|
|||
|
Alguém conseguiu colocar alarme na concessionária? Liguei em 2 e ambas falaram que não tem alarme pra ele, e que se eu quisesse colocasse por fora. Mas fico com medo de por fora e perder a garantia.
|
|||
|
11/06/2014, 23:18
|
|||
|
|||
(04/06/2014 14:16)lofin Escreveu: Interessante! Não sei se deveria criar outro tópico, mas aproveitando a pegada do assunto alarme/buzina, alguém sabe dizer se é possível transformar o componente que faz bi-bi em buzina? Tipo, matar abuzina original e usar o som do alarme...
|
|||
|
13/06/2014, 09:05
|
|||
|
|||
(09/06/2014 09:31)Felipe Dimario Escreveu: Alguém conseguiu colocar alarme na concessionária? Liguei em 2 e ambas falaram que não tem alarme pra ele, e que se eu quisesse colocasse por fora. Mas fico com medo de por fora e perder a garantia. Onde vc mora? Pq aqui no Pará onde eu moro já chegou... A marca dos alarmes usados pela VW é a Kostal, tanto que no site da VW ja tem o alarme pro UP! que é o msm do site da Kostal. (11/06/2014 23:18)arturmarcal Escreveu: Não sei se deveria criar outro tópico, mas aproveitando a pegada do assunto alarme/buzina, alguém sabe dizer se é possível transformar o componente que faz bi-bi em buzina? Tipo, matar abuzina original e usar o som do alarme...Vc quer tirar o som da buzina e por o do alarme? Seu alarme é original ou colocou agora? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Belo Horizonte