Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carro muito desalinhado de fábrica!
09/12/2015, 20:56
Resposta: #11
RE: Carro muito desalinhado de fábrica!
(08/12/2015 08:53)maicon Escreveu:  Fiquem ligados na pressão dos pneus.

Retirei meu TSI semana passada da ccs e tb estava achando estranho o comportamento do carro. Levei de volta na ccs e ai foram conferir, e tinha pneu com quase 40psi. Foi colocado tudo em 30 e agora está ok, 100%.

Pode parecer coisa boba, mas fez uma boa diferença.

Todo carro retirado da CSS a primeira coisa a fazer é a calibragem do pneu. As montadoras fazem uma calibragem bem mais alta, visto que o carro fica parado nos pátios.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/01/2016, 10:29
Resposta: #12
Boa tarde! O meu também veio desalinhado de fábrica. O problema para mim foi que só cheguei a essa conclusao no meio da primeira viagem que fiz, logo quando tirei da ccs, de sp pra sc. Quando questionei na ccs auto futura em florianópolis, onde resido, o carro estava com 900km e, de fato, foi constatado o desalinhamento. O consultor disse que não iria me cobrar como uma forma de cortesia, mas que nao poderia arcar, etc, apesar de eu ter explicado que tinha comprado o carro em sao paulo e que nao tinha sentido eu voltar lá para alinhar. Enfim, conta-se nos dedos as ccs que fazem um bom trabalho de pós venda, dentre as mais de 500 por aí.
11/01/2016, 11:30
Resposta: #13
O meu também veio desalinhado de fabrica, so percebi depois de 1.000km mas levei na CC eles alinharam na boa, o farol do meu tbm veio ajustado para caçar macaco nas arvores, ajustaram tbm sem custo.
14/01/2016, 21:33
Resposta: #14
(11/01/2016 11:30)Ronaldo Vianna Escreveu:  O meu também veio desalinhado de fabrica, so percebi depois de 1.000km mas levei na CC eles alinharam na boa, o farol do meu tbm veio ajustado para caçar macaco nas arvores, ajustaram tbm sem custo.

Caçar macaco nas arvores foi boa amigo! Será que a VW não existe controle de qualidade? Um carro sair desalinhado e com farol iluminando pra cima é grave.
15/01/2016, 22:28
Resposta: #15
(14/01/2016 21:33)Carlos Ipatinga Escreveu:  Caçar macaco nas arvores foi boa amigo! Será que a VW não existe controle de qualidade? Um carro sair desalinhado e com farol iluminando pra cima é grave.

Mais grave ainda quando esse carro custa suados R$ 45.000!!
16/01/2016, 15:18
Resposta: #16
(15/01/2016 22:28)joaopedr0 Escreveu:  Mais grave ainda quando esse carro custa suados R$ 45.000!!

Verdade, mas o maior culpado disso tudo sou eu e todos nós que compramos carro zero. Infelizmente essa é a realidade nua e crua.
16/01/2016, 17:33
Resposta: #17
(15/01/2016 22:28)joaopedr0 Escreveu:  Mais grave ainda quando esse carro custa suados R$ 45.000!!
E um Honda fit começa em 55mil...
18/01/2016, 18:10
Resposta: #18
Que concessionariazinha de fundo de quintal, acheio bizarro o tratamento com o cliente.
19/01/2016, 12:04
Resposta: #19
(14/01/2016 21:33)Carlos Ipatinga Escreveu:  Caçar macaco nas arvores foi boa amigo! Será que a VW não existe controle de qualidade? Um carro sair desalinhado e com farol iluminando pra cima é grave.

Meu eu só percebi isso porque eu ultrapassava a galera e nego mandava luz alta atrás de mim, ai parei perto da parede como instrui o manual e medi e vi que tava alto demais.

Sobre o controle de qualidade, no topico barulho metalico embaixo do carro, eu tive a oportunidade de falar com um engenheiro da volks, e contei para ele desses dois ocorridos e de uma terceira ocorrencia, que foi um bracinho que segura o capô aberto extra no meu motor.
Ele disse que a volks tem uma politica rigida de centralização das peças em milimetros, que ja viu carro voltar por estar 1mm fora, ja trabalhou nesse tal controle de qualidade, e que ficou chateado de saber que esse padrão havia caido.
Pelo visto não foram tomadas providências.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Ruído no carro entre 2000 e 3000 rpm Rogério alves 12 21.211 03/08/2021 13:44
Última Resposta: rkrepsky
  Troca de Rodas - Up muito Baixo alessandro_dtna 2 6.172 10/01/2017 13:17
Última Resposta: Leovza

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: