|
Carro muito desalinhado de fábrica!
|
|
09/12/2015, 20:56
|
|||
|
|||
RE: Carro muito desalinhado de fábrica!
(08/12/2015 08:53)maicon Escreveu: Fiquem ligados na pressão dos pneus. Todo carro retirado da CSS a primeira coisa a fazer é a calibragem do pneu. As montadoras fazem uma calibragem bem mais alta, visto que o carro fica parado nos pátios. |
|||
|
11/01/2016, 10:29
|
|||
|
|||
|
Boa tarde! O meu também veio desalinhado de fábrica. O problema para mim foi que só cheguei a essa conclusao no meio da primeira viagem que fiz, logo quando tirei da ccs, de sp pra sc. Quando questionei na ccs auto futura em florianópolis, onde resido, o carro estava com 900km e, de fato, foi constatado o desalinhamento. O consultor disse que não iria me cobrar como uma forma de cortesia, mas que nao poderia arcar, etc, apesar de eu ter explicado que tinha comprado o carro em sao paulo e que nao tinha sentido eu voltar lá para alinhar. Enfim, conta-se nos dedos as ccs que fazem um bom trabalho de pós venda, dentre as mais de 500 por aÃ.
|
|||
|
11/01/2016, 11:30
|
|||
|
|||
|
O meu também veio desalinhado de fabrica, so percebi depois de 1.000km mas levei na CC eles alinharam na boa, o farol do meu tbm veio ajustado para caçar macaco nas arvores, ajustaram tbm sem custo.
|
|||
|
14/01/2016, 21:33
|
|||
|
|||
(11/01/2016 11:30)Ronaldo Vianna Escreveu: O meu também veio desalinhado de fabrica, so percebi depois de 1.000km mas levei na CC eles alinharam na boa, o farol do meu tbm veio ajustado para caçar macaco nas arvores, ajustaram tbm sem custo. Caçar macaco nas arvores foi boa amigo! Será que a VW não existe controle de qualidade? Um carro sair desalinhado e com farol iluminando pra cima é grave. |
|||
|
15/01/2016, 22:28
|
|||
|
|||
| RE: Carro muito desalinhado de fábrica! | |||
|
16/01/2016, 15:18
|
|||
|
|||
|
16/01/2016, 17:33
|
|||
|
|||
|
18/01/2016, 18:10
|
|||
|
|||
|
Que concessionariazinha de fundo de quintal, acheio bizarro o tratamento com o cliente.
|
|||
|
19/01/2016, 12:04
|
|||
|
|||
(14/01/2016 21:33)Carlos Ipatinga Escreveu: Caçar macaco nas arvores foi boa amigo! Será que a VW não existe controle de qualidade? Um carro sair desalinhado e com farol iluminando pra cima é grave. Meu eu só percebi isso porque eu ultrapassava a galera e nego mandava luz alta atrás de mim, ai parei perto da parede como instrui o manual e medi e vi que tava alto demais. Sobre o controle de qualidade, no topico barulho metalico embaixo do carro, eu tive a oportunidade de falar com um engenheiro da volks, e contei para ele desses dois ocorridos e de uma terceira ocorrencia, que foi um bracinho que segura o capô aberto extra no meu motor. Ele disse que a volks tem uma politica rigida de centralização das peças em milimetros, que ja viu carro voltar por estar 1mm fora, ja trabalhou nesse tal controle de qualidade, e que ficou chateado de saber que esse padrão havia caido. Pelo visto não foram tomadas providências. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| RuÃdo no carro entre 2000 e 3000 rpm | Rogério alves | 12 | 21.211 |
03/08/2021 13:44 Última Resposta: rkrepsky |
|
| Troca de Rodas - Up muito Baixo | alessandro_dtna | 2 | 6.172 |
10/01/2017 13:17 Última Resposta: Leovza |
|