Tópicos: 20
Entrou em: 25/05/2014
Segundo VW a bomba pode parar de funcionar, basta ligar informar e agendar a troca da bomba pois eles já sabem desse problema e estão substituindo sem problemas.
Tópicos: 0
Entrou em: 24/01/2016
obrigado FiveStar irei fazer isso obrigado pela resposta, espero que a garantia cubra isto.
Tópicos: 2
Entrou em: 25/08/2015
(25/01/2016, 01:53)Andrews S. Escreveu: obrigado FiveStar irei fazer isso obrigado pela resposta, espero que a garantia cubra isto.
Se o carro estiver dentro do prazo de garantia e com revisões em dia, cobrirá sim.
Tópicos: 4
Entrou em: 18/11/2015
(09/08/2014, 13:21)Vine Santos Escreveu: aarraes!
eu estou decepcionado com o up! em relação a barulhos, meu antigo carro um 206 2006 não fazia tanto barulho interno quanto o up que é novo, barulhos vindos principalmente da parte traseira, e quando chove então! o barulho da água nos para-lamas e muito alto, e esse da bomba já me acostumei até, e a porta traseira direita esta rangendo quando a carroceria trabalha, isso ta me irritando muito, estou trabalhado com a hipótese de ela estar desalinhada, tomara que seja kkkkkk.
Na parte dianteira não percebo barulhos, a não ser do cinto do carona batendo na lateral, e meu radio que começou a vibrar um pouco no paralelepípedo, meu up é um move.
estou no aguardo do resultado do feltro...
Abraço
aarraes
Uma dica, não sei se vc sabe, quem sabe possa facilitar o seu trabalho, pode-se tirar o encosto do banco traseiro, com uma chave de fenda e um martelo, onde prende o banco tem uma cava, empurrando por ela libera pra tirar o encosto, se der tempo hj posto uma foto.
Vine Santos, vc falou sobre como tirar o encosto do banco traseiro e eu estou querendo fazer isto pois tem um rangido causado por ele que fica ''correndo'' lateralmente. A única citação sobre isto foi a sua, assim peço a gentileza de, se possível, informar exatamente como fazê-lo com martelo e chave de fenda. Grato.
Entrou em: 05/04/2016
Tive que aguentar esse barulho chato até os 24000km. Nas 2 primeiras revisões me falaram que o barulho era normal, que todo UP tinha o mesmo barulho. No caso do meu era intermitente, mas na maioria das vezes ficava com barulho. Na 3 revisão reclamei novamente, o consultor disse que o barulho vem da injeção e que não era normal permanecer. Isso trocando de consultor a cada revisão. Descobriram que a bomba de combustível estava com CURTO CIRCUITO. Solicitaram a troca e até hoje só escuto o barulho ao ligar o carro, que é normal. Está com 30000km.
Tópicos: 45
Entrou em: 01/10/2015
(21/04/2016, 02:17)Luhcmps Escreveu: Tive que aguentar esse barulho chato até os 24000km. Nas 2 primeiras revisões me falaram que o barulho era normal, que todo UP tinha o mesmo barulho. No caso do meu era intermitente, mas na maioria das vezes ficava com barulho. Na 3 revisão reclamei novamente, o consultor disse que o barulho vem da injeção e que não era normal permanecer. Isso trocando de consultor a cada revisão. Descobriram que a bomba de combustível estava com CURTO CIRCUITO. Solicitaram a troca e até hoje só escuto o barulho ao ligar o carro, que é normal. Está com 30000km.
Tem hora que me dá medo dessas CSS, onde tem que vim a confiança não vem.
Tópicos: 2
Entrou em: 25/08/2015
(21/04/2016, 02:17)Luhcmps Escreveu: Tive que aguentar esse barulho chato até os 24000km. Nas 2 primeiras revisões me falaram que o barulho era normal, que todo UP tinha o mesmo barulho. No caso do meu era intermitente, mas na maioria das vezes ficava com barulho. Na 3 revisão reclamei novamente, o consultor disse que o barulho vem da injeção e que não era normal permanecer. Isso trocando de consultor a cada revisão. Descobriram que a bomba de combustível estava com CURTO CIRCUITO. Solicitaram a troca e até hoje só escuto o barulho ao ligar o carro, que é normal. Está com 30000km.
Se a VW ligar para controle de qualidade do atendimento na concessionária, reclame sobre isso.
Não pode acontecer.
Entrou em: 07/11/2016
Bom dia, comprei recentemente um Up move usado, ano 2015,ele está atualmente com pouco mais de 70 mil km, estou com esse problema da bomba de combustível, o barulho é insuportável, alguém sabe se o barulho vem realmente da bomba? Se eu trocar a bomba por uma de Outra marca será que resolve? no meu carro o barulho é constante, não importa se o tanque está vazio ou cheio, Gostei do carro, mas esse barulho está me enlouquecendo, já pensei até em vender o carro caso não tenha solução pra esse problema.
Tópicos: 43
Entrou em: 24/01/2015
13/11/2016, 22:09
(Este post foi modificado pela última vez em: 13/11/2016, 22:10 por Massa.)
(10/11/2016, 09:20)Deonéli Cardoso Escreveu: Bom dia, comprei recentemente um Up move usado, ano 2015,ele está atualmente com pouco mais de 70 mil km, estou com esse problema da bomba de combustível, o barulho é insuportável, alguém sabe se o barulho vem realmente da bomba? Se eu trocar a bomba por uma de Outra marca será que resolve? no meu carro o barulho é constante, não importa se o tanque está vazio ou cheio, Gostei do carro, mas esse barulho está me enlouquecendo, já pensei até em vender o carro caso não tenha solução pra esse problema. Se o barulho que estiver escutando dentro do carro for um zumbido agudo, é a bomba de gasolina com defeito. Pelo menos comigo aconteceu isso e normalmente aparecia o zumbido quando o tanque estava no 1/4.
Não sei te dizer qual era a marca da bomba de combustível que apresentou defeito e por qual a CSS trocou, pois não me deixaram acompanhar o processo. Mas a consultora havia me informado que iriam trocar a bomba por outra marca, já que esta apresentava problemas.
Na época que levei, a CSS já havia recebido outras reclamações na bomba de combustível.
Tópicos: 14
Entrou em: 24/03/2016
O meu está fazendo o mesmo barulho, um zumbido que começa após utilizar o carro por + de 20 .. 30 minutos após isso se torna intermitente
percebi que é da bomba pois é o mesmo som que faz quando vira a chave no contato antes de dar a partida no motor
é a bomba!! a questão é precisa realmente trocar?
Já que é um problema comum nos UP! não caberia a VW fazer um recall para troca da mesma?
Quem já trocou, qual o valor para fazer o serviço?
Vamos nos unir e fazer uma reclamação junto à VW, nao é justo arcarmos com isso se é um defeito de fábrica!!
|