Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nosso clube no site da Volkswagen
Pessoal, no tópico deste link o membro edsonmassao tomou a iniciativa para conseguir o cadastro do nosso fórum no site da VW, tive que tomar a frente por ser o único responsável por aqui, e conseguimos! Todos os créditos por isso vão para edsonmassao por ter tomado a iniciativa em conseguir o contato correto (eu já tinha tentado tempos atrás mas não me responderam com o e-mail correto).

Chega de papo, segue o nosso link no site da VW: http://www.vw.com.br/pt/planeta_volkswag...clube.html
Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Responder
\o/

Muito bom! Excelente iniciativa do edsonmassao e agradecimentos ao Admin, que abraçou a causa e foi atrás do restante para efetivar o cadastro!

Espero que aumente audiência do fórum. Apesar de estar muito boa, novos membros (e experiências) são sempre bem vindas.
Responder
Parabéns ao espaço e aos envolvidos!
Responder
Parabéns edsonmassao, administrador e a galera que apoiou.......
Responder
Valeu pessoal e agradecimentos ao Admin por ter enviado as informações que eles pediram. Dentre os vários clubes de Fuscas e Gol listados, este é o primeiro fórum sobre VW UP! do Brasil a constar no site oficial da VW Alegre
Responder
Parabéns, Massao! E legal o posicionamento da VW.
Responder
Parabéns aos envolvidos por esta conquista, realmente este posto de oficial confere uma grande responsabilidade.

Eu li por alto sobre a troca do logo do clube, acredito que seria interessante termos uma outro logo.

Abraços !!
Responder
Parabéns a todos que contribuíram para isso, de modo especial ao edsonmassao.

Tenho a certeza que todos nós só temos a ganhar com isso!
Responder
Sou colaborador da VW, estou falando para todos os meus amigos sobre o forum.vwupclube.com eles estão achando o máximo...
Falam que estou pirado pelo foguetinho da VW.... Só pq fiz um pedido de um Speed Up.
Já até já apelidei o meu futuro foguetinho SpeedGrillo...
Responder
Parabéns Edson, Admin, todos os membros e a VW por reconhecer o fórum também!
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
Exclamação Caso do carro Volkswagen UP ou UP! fabricado em 2014, modelo 2015 Participantenovo 0 569 03/12/2025, 07:59
Última postagem: Participantenovo
  Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui ls1la 128 239.596 31/10/2023, 12:11
Última postagem: André Pinheiro
  Site do Up! morreu junto com o carro? Antonio Fernandes 2 5.390 14/03/2022, 09:57
Última postagem: jonyp
  Volkswagen Jetta 2.0 turbo terá visual mais discreto no Brasil ftguerreiro 0 4.034 13/02/2019, 09:49
Última postagem: ftguerreiro
  Adesivos do VW Up Clube do Brasil Admin 5 29.518 18/01/2019, 12:07
Última postagem: VictorGarcia
  Convite para o Salão do Automóvel 2018 para membros do clube! Admin 25 48.644 08/10/2018, 20:10
Última postagem: Admin
  defeitos e problemas do UP segundo artigo do site "Notícias automotivas" mateusaf 4 9.372 24/07/2018, 10:59
Última postagem: AldreySilva
  Clube do UP -- BSB Ronaldo Vianna 17 33.917 09/10/2017, 22:06
Última postagem: junioreli
  Encontro UP Clube Campinas e Região. Bora marcar? fasrubbo 2 6.315 20/07/2016, 22:50
Última postagem: fasrubbo
  adesivo up clube tatto 99 184.185 10/07/2016, 15:44
Última postagem: nicolaujr

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)