|
instalaçao milha
|
|
01/02/2016, 22:49
|
|||
|
|||
RE: instalaçao milha
(01/02/2016 18:58)fasrubbo Escreveu: Peguei o kit hoje e não achei lah essas coisas. Veio com botão original VW, os faróis, a grade com anel prata e o chicote. O meu veio exatamente desse jeito, ainda não liguei a fiação mas de acabamento ficou bom, acho o custo-beneficio válido. |
|||
|
02/02/2016, 20:12
|
|||
|
|||
(01/02/2016 18:58)fasrubbo Escreveu: Peguei o kit hoje e não achei lah essas coisas. Veio com botão original VW, os faróis, a grade com anel prata e o chicote. Manda o Link do vendedor pra nós, não quero correr o risco de comprar esse... |
|||
|
02/02/2016, 22:14
|
|||
|
|||
(27/01/2016 22:57)RodrigoTsi Escreveu: Eu instalei os faróis de milha. (02/02/2016 20:12)Fábio Escreveu: Manda o Link do vendedor pra nós, não quero correr o risco de comprar esse... kkkkkkk então não compre no ML, todos são a mesma marca. Decidi por instalar o kit. Eu mesmo vou instalar no fim de semana. Tiro algumas fotos durante o processo. |
|||
|
03/02/2016, 00:40
|
|||
|
|||
|
Até onde eu sei, nenhum miolo vem com furação para fixar a placa. É tudo no olhômetro.
O vendedor é um só. Ele anuncia como Farol de milha vw up tsi. Eu cheguei a ver o miolo do MPI e é totalmente diferente. Não bate nenhum encaixe nem a curvatura. Eu mandei instalar em uma loja de confiança e até agora nenhum problema. Eu só quero trocar o botão, pq não tenho luz de neblina traseiro e não quero ficar com a função do botão sem nada. Aà fica muito na cara a gambiarra. Já achei o botão que serve, só preciso pedir. Meu Up! |
|||
|
10/02/2016, 12:26
|
|||
|
|||
(02/02/2016 22:14)fasrubbo Escreveu: kkkkkkk então não compre no ML, todos são a mesma marca. Decidi por instalar o kit. Eu mesmo vou instalar no fim de semana. Fez a ligação, um amigo meu ta instalando o meu mas nao ta conseguindo ligar, a parte de baixo do botao nenhum lugar da sinal de vida. |
|||
|
10/02/2016, 18:09
(Resposta editada pela última vez em: 10/02/2016 18:11 por fasrubbo.)
|
|||
|
|||
(10/02/2016 12:26)FaLcHeT Escreveu: Fez a ligação, um amigo meu ta instalando o meu mas nao ta conseguindo ligar, a parte de baixo do botao nenhum lugar da sinal de vida. Eu ainda não instalei. Refiz o chicote completo com fiação de verdade, pq a que veio dava medo de tão fina. Segue o manual que me mandaram. Achei bem confuso: ![]() Fui a um auto elétrico e o mesmo me disse que no botão um dos fios que sai do relé vem no pino NL (ou NS) e no pino NS (ou NL) tem que ligar um positivo pós chave. O botão que veio no kit é um original VW, sem a função de neblina traseiro. Não permite a ligação do milha sem o farol aceso. Devo comprar outro que funcione, pois o original do up funciona assim. |
|||
|
10/02/2016, 22:17
|
|||
|
|||
|
O meu não veio isso, vu mostrar isso pra ele amanha, pois sou leigo no assunto rs, meu botão veio com o de neblina tbm, amanha posto uma foto dele pra ver se eh igual ou nao, mas ja me ajudou bastante, vlw mano.
|
|||
|
22/02/2016, 00:02
|
|||
|
|||
|
Galera, buscando uma maneira mais barata de colocar o farol de milha tive uma idéia. Não seria possÃvel fazer os furos no parachoque original é colocar essa moldura?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...iginal-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...eblina-_JM não consigo entender pq seria realmente necessário trocar a parte central do parachoque. Obrigado |
|||
|
22/02/2016, 17:44
|
|||
|
|||
|
Tem que trocar o centro do parachoque por causa dos furos do farol.
Fazer os furos para que fiquem 100% e sem gabarito p/ fazer acho bem dificil. |
|||
|
22/02/2016, 19:11
|
|||
|
|||
|
Terminei a montagem completa do chicote novo e testei em bancada com o botão original que vai no carro.
Um fio positivo liga as 2 lâmpadas e vai p/ pino 30 do Relé. Cada lâmpada tem seu próprio terra que ligam na carroceria. No relé ligam um positivo com fusÃvel de 20A e um negativo na bateria. No 4o pino sai o fio que vai para o botão liga no pino NL (8º Pino). É necessário puxar um pós chave para o pino NSL (9º Pino). Pronto, toda a ligação está feita. Depois faço um desenho p/ explicar melhor. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

![[Imagem: Manual%20UP_zpsvamqzpgo.jpg]](http://i1155.photobucket.com/albums/p556/fasrubbo/Manual%20UP_zpsvamqzpgo.jpg)